A Square Enix publicou um novo trailer de Final Fantasy 7 Remake , revelando a música-tema do jogo, juntamente com muitos momentos icônicos e rostos retornados do clássico original do PS1.

O trailer mostra Cloud e Tifa em sua infância, com Cloud mencionando seu sonho de ir para Midgard e se tornar um soldado como Sephiroth. Em seguida, vemos Cloud junto com Barret, Tifa e Aerith, e o que parece ser uma visão de Sephiroth desencadeada pela proximidade de Cloud com os reatores Mako. Em seguida, temos vislumbres de algumas das principais faces de Shinra pela primeira vez no Remake , incluindo Scarlet e Reeve. Em seguida, podemos ver o crossdressing de Cloud, o primeiro encontro do Red XIII com a festa e uma batalha contra o chefe da Jenova. O trailer termina com Aerith mencionando enigmaticamente como Shinra não é seu verdadeiro inimigo, implicando o Guardian of Fate, semelhante ao fantasma, ao estilo Nomura.

A música tema de Final Fantasy 7 Remake é intitulada Hollow. A música foi composta por Nobuo Uematsu. Os vocais são de Yosh (Survive Said The Prophet). As letras são do Kazushige Nojima, cenário de Final Fantasy 7 Remake , e foram traduzidas por Ben Sabin e John Crow. Por fim, a programação do arranjo e do sintetizador foi realizada por Kenichiro Fukui.

O trailer da música-tema de Final Fantasy 7 Remake está incluído abaixo. Um vídeo de making-of da música-tema também foi publicado pela Square Enix. Você pode encontrá-lo abaixo, juntamente com as versões dubladas em japonês e em inglês do trailer.

Final Fantasy 7 Remake será lançado em 10 de abril no PlayStation 4, após um atraso . Não se esqueça de confirmar novamente seu pedido, se você já encomendou nos EUA.

Final Fantasy VII Remake é um exclusivo para PS4 com duração de um ano, o que significa um anúncio da versão para PC e muito mais pode acontecer a partir de abril de 2021. Você pode conferir nossa cobertura anterior do jogo para saber mais. Temos capturas de tela e perfis de personagens , que detalham mais detalhadamente a Roche, um dos novos personagens deste remake . Temos um trailer focado na nuvem . Mais capturas de tela e perfis . Palavras no Cloud do Scenarist Kazushige Nojima, como a Square Enix já está trabalhando na Parte 2 , mais capturas de tela e um comercial bastante emocional que o Remake recebeu no Japão. Vendo o quão popular é o FF7 , vários cosplayers também representam regularmente seus personagens.

Como nota lateral, vários artistas convidados recentemente fizeram ilustrações impressionantes de vários personagens de Final Fantasy , incluindo Cloud.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.