Desde o seu lançamento, o Nintendo Switch não só produziu uma tonelada de exclusivos incríveis ao longo dos anos, mas também atuou como uma maneira de revitalizar a biblioteca de seu antecessor, o Wii U. Um dos jogos menos conhecidos do Wii U, The Wonderful 101 , é um título que os fãs clamam por uma porta Switch há algum tempo. Embora nenhum anúncio oficial tenha chegado ainda sobre essas perspectivas, a PlatinumGames mais uma vez está provocando que o jogo acabe chegando ao Switch, ou pelo menos dando aos fãs um pouco de esperança com a possibilidade.

Uma nova foto da conta PlatinumGames no Twitter mostra algumas cenas dos bastidores do escritório do estúdio no Japão com Hideki Kamiya. No entanto, se você der uma olhada mais de perto na foto, as duas coisas que mais se destacarão obviamente são o fato de que a hora no computador em que Kamiya está perto indica “1:01” (e a data é “10/1 ”), Juntamente com o Nintendo Switch que se deita casualmente ao lado de Kamiya.

Cenas do escritório da PG! Quem é essa fotobomba de Hideki Kamiya? pic.twitter.com/D70oalUTKo

- PlatinumGames Inc. (@platinumgames) 31 de janeiro de 2020

É claro que isso levou à especulação dos fãs de que a PlatinumGames pode estar mais uma vez provocando uma porta de The Wonderful 101 para o Nintendo Switch, e parece que o estúdio está se divertindo com isso na foto. No entanto, esta não é a primeira vez que um porto do jogo de ação cult é provocado, como esta foto teaser de mais de dois anos atrás .

O Wonderful 101 foi lançado originalmente no Wii U em agosto de 2013 pela PlatinumGames e, embora o jogo em si tenha recebido críticas positivas, foi uma decepção comercial conhecida com baixas vendas. Nós gostamos bastante do jogo quando ele foi lançado pela primeira vez, e apesar de suas baixas vendas no lançamento, ele manteve um certo culto desde então.

Dado que o Nintendo Switch já teve uma tonelada da biblioteca do Wii U nos últimos três anos, incluindo recentemente com o Tokyo Mirage Sessions , o The Wonderful 101 é um dos poucos jogos notáveis ​​do Wii U que ainda não conseguiu superar para o switch. Com a Platinum tendo provocado isso tantas vezes, agora só podemos esperar que um dia os heróis de The Wonderful 101 possam finalmente ser redescobertos para um novo público no Switch.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.