Como um dos novos jogos mais aguardados para lançamento em 2020, o próximo Final Fantasy VII Remake já está em uma onda de hype e esperança dos fãs de que ele forneça o remake do jogo clássico que estávamos esperando. Embora o jogo em si tenha sido adiado recentemente por um mês para abril de 2020 , não teremos muito mais para esperar o primeiro capítulo deste remake antecipado. A Square Enix também está se esforçando ao máximo para criar eventos emocionantes ao redor do jogo, incluindo uma próxima turnê que começará após o lançamento de Final Fantasy VII Remake em junho.

A Square Enix anunciou a turnê mundial do Final Fantasy VII Remake Orchestra, que trará performances orquestrais da trilha sonora do próximo jogo para cidades nos EUA, Cingapura, Tailândia, Reino Unido e Japão. A turnê começará no Microsoft Theatre em Los Angeles, CA em 14 de junho, com a turnê programada para fevereiro de 2021 em Tóquio, Japão.

A turnê do show, que será apresentada em colaboração com a AWR Music Productions, apresentará "um novo show eletrizante", baseado na partitura e no visual de Final Fantasy VII Remake . A Square Enix também detalhou que a turnê do concerto oferecerá “todos os novos arranjos sinfônicos” da trilha sonora do jogo, incluindo a recém-lançada música tema “Hollow” do compositor Nobuo Uematsu, com a orquestra sendo liderada pelo maestro vencedor do Grammy Arnie Roth . Além das apresentações da trilha sonora do jogo, a turnê também apresentará várias cenas do próprio jogo para acompanhar a música.

É claro que não é a primeira vez que a Square Enix traz a música de seus aclamados jogos em turnê, já que recentemente houve a turnê do NieR: Automata , que estará em Londres neste fim de semana. Anteriormente, a Square Enix teve outros shows ligados às séries Final Fantasy e Kingdom Hearts , e com Final Fantasy VII Remake como um de seus títulos mais esperados até agora, só faz sentido que o editor queira oferecer uma experiência emocionante para os fãs. para comemorar seu próximo lançamento através de sua música.

Final Fantasy VII Remake será lançado para PS4 em 10 de abril de 2020, e você pode encomendar o jogo agora mesmo na Amazon . Para a próxima turnê mundial do Final Fantasy VII Remake Orchestra, você pode conferir a lista completa das datas da turnê abaixo. Você também pode visitar o site oficial da turnê para obter informações sobre quando os ingressos estarão disponíveis para compra para apresentações específicas.

14/06/20 - Los Angeles, Califórnia (Microsoft Theater) 04/07/20 - Cingapura (The Star Theatre) 22/8/20 - Fort Worth, TX (Bass Performance Hall) 25/09/20 - Phoenix, AZ (Symphony Hall) 03/10/20 - Nova York, NY (Carnegie Hall) 24/10/20 - Chicago, IL (Symphony Center) 30/10/20 - Londres, Reino Unido (Royal Albert Hall) 11/7 / 20-11 / 8/20 - Bangkok, Tailândia (Prince Mahidol Hall) 1/8/21 - 1/9/21 - Denver, CO (Boettcher Concert Hall) 2/12/21 - 13/2/21 - Tóquio, Japão (Fórum Internacional de Tóquio)

Esta publicação contém links de afiliados nos quais o DualShockers recebe uma pequena comissão sobre as vendas. Todo e qualquer suporte ajuda a manter o DualShockers como uma plataforma autônoma e independente para obter opiniões menos populares e cobertura de notícias.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.