Na última chamada de ganhos fiscais da EA , a editora confirma que a terceira temporada do Apex Legends foi maior que a segunda.

"Faz quase um ano que assolamos o setor com o Apex Legends , e a força e a oportunidade desse IP e serviço ao vivo continuam a crescer", diz Andrew Wilson, CEO da EA. “A Apex é um excelente exemplo de inovação em nosso portfólio. Estações de novos conteúdos estão chegando a uma cadência regular para a crescente comunidade global. A terceira temporada foi maior que a segunda, com picos mais altos nos usuários ativos diários. Nessas temporadas, os eventos do jogo envolvem os jogadores com conteúdo e desafios que mostram a imaginação e a criatividade que estamos continuamente despejando na experiência. ”

Wilson também confirma que a Lenovo é o mais recente patrocinador da comunidade de esports do Apex Legends . A Lenovo se juntará a outros parceiros, como Pizza Hut, Snickers e Gillete, entre outros. Além disso, ele confirma que o Apex será lançado na China como uma maneira de aumentar a presença móvel da EA nos países asiáticos.

Além do sucesso da Apex, a EA confirma que Star Wars Jedi: Fallen Order vendeu oito milhões de cópias desde seu lançamento, em novembro passado. Ele superou as expectativas da EA de vender de 6 a 8 milhões de cópias antes do final do ano fiscal da EA, em 31 de março de 2020. Por causa disso, eles ajustaram suas expectativas para vender 10 milhões de cópias até 31 de março. Além disso, o The Sims 4 finalmente alcançou 20 milhões de jogadores desde o seu lançamento, há cinco anos.

Recentemente, o desenvolvedor Respawn Entertainment confirmou que Revenant é o próximo herói a se juntar ao Apex Legends na quarta temporada. Por falar na quarta temporada, será lançado em 4 de fevereiro, que incluirá novas armas e outros novos recursos.

O Apex Legends já está disponível no PlayStation 4, Xbox One e PC. Se você quer mais Apex , pode conferir o trailer mais recente abaixo. À medida que mais atualizações forem anunciadas, informaremos você.

Fonte: EA


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.