A edição de 2020 da Taipei Game Show estava prevista para começar na próxima semana, mas isso não será mais o caso.

Anunciado hoje, o grupo organizador por trás do Taipei Game Show revelou que a edição deste ano da convenção foi adiada. A razão por trás desse cancelamento se deve ao coronavírus Wuhan, uma nova doença que se espalhou rapidamente por toda a China no mês passado. A Organização Mundial da Saúde declarou ontem que o vírus agora é considerado uma emergência global. Para ajudar a impedir que a doença se espalhe ainda mais, o Taipei Game Show, que aconteceria de 6 a 9 de fevereiro, não acontecerá mais neste momento.

A OMS declarou emergência global à medida que o coronavírus Wuhan se espalha. Decidimos adiar o 2020 Taipei Game Show para este verão. Os detalhes serão anunciados nos próximos dias. #TaipeiGameShow # TaipeiGameShow2020 #staysafe #stayhealthy #stayawesome pic.twitter.com/vSSs5QvEMR

- Taipei Game Show (@TaipeiGameShow) 31 de janeiro de 2020

Dito isto, a convenção ainda estará ocorrendo este ano, apenas não tem uma nova data ou hora até o momento em que este artigo foi escrito. O grupo por trás da Taipei Game Show disse que a convenção ainda ocorrerá no Centro de Exposições Taipei Nangang e ocorrerá em algum momento deste verão. Datas e horários mais específicos serão anunciados nas próximas semanas.

O Taipei Game Show se junta a vários outros eventos na China e nas regiões vizinhas que foram atrasados ​​ou cancelados nos últimos dias. Tanto a Liga Chinesa de Overwatch quanto a LPL, a liga profissional de League of Legends no país , foram adiadas indefinidamente devido ao coronavírus.

Embora esse novo possa ser uma chatice para quem quer participar do Taipei Game Show, é certamente melhor prevenir do que remediar neste momento com o quão contagioso o coronavírus parece ser. Espero que, neste verão, o surto tenha morrido na região e a convenção possa ser realizada sem reservas.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.