Durante a última chamada de ganhos da EA , a editora confirmou que lançará 14 jogos durante o ano fiscal de 2021, incluindo os novos jogos Battlefield e Madden .

"Ansioso para o ano fiscal de 2021, nosso objetivo é continuar a aumentar as reservas líquidas e a lucratividade subjacente, mesmo quando investimos nas novas plataformas", diz Blake Jorgensen, COO e CFO da EA. “Prevemos que os serviços ao vivo sejam o principal fator de crescimento, seguido pelo lançamento de novos conteúdos em uma ampla variedade de gêneros. Lançaremos quatro títulos esportivos, incluindo novos jogos em nossas franquias de sucesso da FIFA e Madden , outros quatro títulos que abrangem a amplitude de nossa propriedade intelectual e também publicaremos mais quatro títulos globalmente de desenvolvedores menores. Por fim, esperamos que dois novos títulos para celular transformem-se em lançamento suave. ”

Além dessas notícias, Jorgensen diz que espera mais crescimento durante o ano fiscal de 2022 com os lançamentos do Xbox Series X e PlayStation 5. Além disso, ele confirma que lançará um novo jogo de Battlefield , Madden 22 e FIFA 22, além de outros serviços. e títulos em torno dos lançamentos de console da próxima geração.

"Criamos valor a longo prazo, cultivando serviços ao vivo fortes, lançando novos conteúdos e expandindo nosso alcance", continua Jorgensen. "Esse modelo de base ampla reduz nossa dependência de títulos individuais, diminui o risco e nos permite oferecer resultados financeiros para nossos acionistas por meio de um fluxo constante de entretenimento de alta qualidade para nossos jogadores".

Também durante a teleconferência, Jorgensen e CEO Andrew Wilson confirmaram que Star Wars Jedi: Fallen Order vendeu mais de oito milhões de cópias desde o seu lançamento em novembro . The Sims 4 também teve boas notícias, com o jogo superando 20 milhões de jogadores desde o seu lançamento, cinco anos atrás . Além disso, a terceira temporada de Apex Legends foi maior que a segunda , trazendo mais jogadores do que nunca.

Quais títulos você acha que a EA lançará durante o ano fiscal de 2021? Deixe-nos saber na seção de comentários abaixo.

Fonte: EA


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.