Durante um briefing de resultados financeiros , o presidente da Nintendo, Shuntaro Furukawa, compartilhou a notícia de que a empresa não lançará outro modelo do Nintendo Switch este ano. Hoje aprendemos que o Switch já vendeu mais unidades que o SNES e está se aproximando rapidamente do NES.

Embora o Switch Lite tenha sido lançado apenas em setembro passado, alguns ainda estavam disponíveis para outro modelo do console portátil. E sua crença não era infundada, o Switch regular já viu uma atualização sem aviso prévio, com maior duração da bateria. No entanto, os comentários de Furukawa foram o prego final no caixão para quem quer colocar as mãos em um Switch mais robusto ainda este ano.

Aqui está o que Furukawa tinha a dizer sobre a possibilidade de um novo modelo do Switch.

“Em relação ao Nintendo Switch, acreditamos que é importante continuar comunicando o apelo dos dois sistemas Nintendo Swith e expandir a base instalada. Observe que não temos planos de lançar um novo modelo do Nintendo Switch durante 2020. ”

Se você ainda está procurando um Switch melhor, uma opção está presente o tempo todo, embora, para alguns, possa parecer desagradável. Os jogadores que procuram uma atualização podem simplesmente comprar um novo Switch, ou seja, se você ainda está jogando no seu desde o lançamento do console. Se você comprou o Switch no final do ano passado, digamos, depois de agosto ou setembro, provavelmente já está jogando no Switch V2 . Os proprietários do Switch original, no entanto, ainda podem atualizar, embora não exista um programa oficial de troca. Você terá que morder a bala e gastar o dinheiro de um novo Switch. Os benefícios também não são excelentes, mas devem fazer a diferença para jogadores portáteis. A maior diferença entre o Switch original e o V2 ​​é a vida útil da bateria: o Switch mais recente pode durar até 4 horas a mais que seu equivalente. Infelizmente, isso é tudo.

Mas se você ainda não comprou um Switch, agora é o momento perfeito. A Nintendo está lançando uma adorável nova versão do console para o lançamento de Animal Crossing: New Horizon . Leia aqui .


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.