Durante o ano passado, a Inti Creates fez um esforço conjunto para obter mais de seus jogos em novas plataformas. O Blaster Master Zero , sua sequência e Mighty Gunvolt Burst chegaram ao PC no ano passado. Agora, a Inti Creates confirmou que o Azure Striker Gunvolt e o Azure Striker Gunvolt 2 finalmente chegarão ao PS4 em abril por meio do Azure Striker Gunvolt: Striker Pack.

O Striker Pack, que contém os dois jogos, custará US $ 39,99 e será lançado em 23 de abril. Todo o DLC dos dois jogos está incluído, o que significa que todos os estágios, chefes, modos e músicas lançados para qualquer jogo são acessíveis aos jogadores do PS4. Os jogos agora rodam a 60fps, a vibração do DualShock 4 é adicionada sempre que o Gunvolt usa um ataque elétrico, e menus e textos foram redesenhados para funcionar em uma tela e ter uma melhor aparência em resoluções mais altas.

As versões PS4 do Azure Striker Gunvolt e do Azure Striker Gunvolt 2 também vêm com algumas melhorias novas em relação aos originais. Para começar, uma nova música tema de Megu Sakuragawa será lançada no Azure Striker Gunvolt: Striker Pack para PS4. Além disso, o sistema de kudos no jogo original foi reformulado para funcionar como no Azure Striker Gunvolt 2 e o Inti Creates afirma que foram feitas outras jogadas não especificadas e ajustes de dificuldade. Se você possui um PS4, mas perdeu a série Azure Striker Gunvolt até agora, essa porta oferece uma ótima oportunidade para experimentar os dois jogos.

Para aqueles que desconhecem, o Azure Striker Gunvolt foi lançado originalmente como exclusivo do 3DS em 2014 antes de chegar ao PC em 2015. O Azure Striker Gunvolt 2 seguiu em 2016 no 3DS e ambos foram relançados no Nintendo Switch com a ajuda de Shovel Jogos do Knight Yacht Club como o Azure Striker Gunvolt: Striker Pack . Esse pacote é o que está sendo trazido para o PS4. O último jogo da série, Gunvolt Chronicles: Luminous Avengers iX, foi lançado no ano passado para PC, PS4, Xbox One e Nintendo Switch e foi muito bom.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.