Soul Wing divulgou novas imagens de sua última estatueta, desta vez o personagem sendo Persona 5 the Animation 's Ren Amamiya. A figura, um modelo em escala 1/7, tem 13.800 ienes (impostos incluídos) e está programada para ser lançada em agosto de 2020. Atualmente, as encomendas estão abertas no site de comércio japonês AmiAmi aqui . Confira a galeria abaixo para ver de perto a linda figura - os detalhes e as poses são realmente impecáveis:

Esta não é a única notícia de estatueta que recebemos da Atlus. A Anime Expo 2019 revelou duas novas figuras de Goro Akechi - um Nendoroid e um Figma. O Wonder Festival 2019 Shanghai revelou algumas figuras adoráveis ​​do Coringa e Noir no início de junho de 2019. Em maio, a Mega Hobby Expo 2019 do Japão apresentou algumas belezas incríveis, incluindo Good Smile, Max Factory e Alter. Em ótimas notícias adicionais, Amakuni anunciou que iria criar uma estatueta do mais novo personagem de Persona 5: Royal , Kasumi Yoshizawa.

Amakuni exibiu anteriormente suas figuras de Ann Takamaki , Futaba Sakura e Makoto Niijima , além de uma figura colorida de Tae Takemi . O fabricante também estreou uma versão protótipo do Makoto de Persona 5: Dancing in Starlight .

Recentemente, a Atlus lançou novos trailers mostrando os dois ataques do grupo, chamados Show Time, além de explorar novas características da Persona, Baton Touch Rank e Technical Rank, além de algumas das novas atividades e lojas. O primeiro trailer do Show Time é estrelado por Yusuke e Ryuji , o segundo mostra a dupla Anne e Morgana , e o terceiro mostra Yusuke e Anne .

Persona 5 Royal, a versão remasterizada do título original do anime, também terá algumas edições que os fãs podem comprar. O Steelbook Launch Edition é exatamente o que parece e vem com uma capa de steelbook de boa aparência para o jogo.

A Phantom Thieves Edition, por outro lado, custará um pouco mais de dinheiro, mas também vem com um livro de arte, um CD contendo a trilha sonora, um tema dinâmico para o PS4, um estojo de colecionador e a máscara que o protagonista do Persona 5 Joker usa. o jogo. Ele também inclui o mesmo estojo de aço da edição de lançamento.

O Persona 5 Royal exclusivo para PS4 é lançado em 31 de outubro no Japão e oficialmente em 31 de março de 2020 no Ocidente. Até agora, esse título atingiu o marco de 400.000 unidades vendidas no Japão, enquanto o Persona 5 original atingiu 3,2 milhões de unidades vendidas em todo o mundo.

Esta publicação contém links de afiliados nos quais o DualShockers recebe uma pequena comissão sobre as vendas. Todo e qualquer suporte ajuda a manter o DualShockers como uma plataforma autônoma e independente para obter opiniões menos populares e cobertura de notícias.

Fonte: figsoku


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.