Embora soubéssemos que Granblue Fantasy Versus para PS4 estava vindo para o oeste por um bom tempo, XSEED, Cygames e Arc System Works foram de boca fechada em relação a uma data de lançamento. É provável que isso evite ter que atrasar publicamente o jogo, uma mentalidade que eles também estão aplicando ao Granblue Fantasy Relink . Dito isto, foi finalmente revelado hoje que Granblue Fantasy Versus será lançado em 3 de março.

O Granblue Fantasy Versus que sair nesse dia preencherá um grande vazio no oeste deixado por Final Fantasy VII Remake . Os fãs esperavam que o remake altamente antecipado, que acaba de ganhar um novo trailer , fosse lançado nessa data por quase meio ano, mas a Square Enix voltou a 10 de abril no último minuto. Agora, se você está procurando um jogo japonês divertido para começar a movimentada temporada de jogos da Primavera, Granblue Fantasy Versus parece ser uma ótima opção.

O XSEED também usou o anúncio de hoje para confirmar que os jogadores receberão um código de download para as versões para celular e navegador da web do Granblue Fantasy, independentemente da versão do Versus adquirida . Isso inclui a snazzy premium edition que foi lançada em novembro . Algumas novas capturas de tela do jogo também foram lançadas, para que você possa conferir abaixo:

Granblue Fantasy Versus será lançado para o PS4 no Japão em 6 de fevereiro e, posteriormente, será lançado no oeste em 3 de março. Você pode pré-encomendar o jogo na Amazon . Se você quiser saber mais sobre o jogo, confira nossa entrevista com os desenvolvedores da E3 2019.

Esta publicação contém links de afiliados nos quais o DualShockers recebe uma pequena comissão sobre as vendas. Todo e qualquer suporte ajuda a manter o DualShockers como uma plataforma autônoma e independente para obter opiniões menos populares e cobertura de notícias.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.