Embora ainda não saibamos muito sobre o novo IP Everwild da Rare, a Rare deixou uma coisa clara: deseja que o jogo e seu marketing sejam inclusivos. A Microsoft tem sido uma das editoras mais proativas na cena da acessibilidade. Eles não apenas lançaram o Xbox Adaptive Controller , mas também incentivaram os desenvolvedores a ouvir o feedback de jogadores com deficiência e estão trabalhando para permitir que mais jogadores desfrutem de seus títulos. Essa mentalidade claramente chegou às suas subsidiárias, pois a Rare detalhou alguns de seus planos de acessibilidade recentemente.

O suporte à acessibilidade da Rare começa com uma nova versão do trailer de revelação da Everwild . Esta versão reformulada do "vídeo-descrição" do vídeo inclui narração da designer de narrativa sênior Kate Jarrett para explicar o que está na tela a qualquer momento. Fazer isso torna esse trailer muito mais acessível, e é algo que a Rare planeja continuar fazendo daqui para frente. O desenvolvedor confirmou que todos os vídeos do Everwild lançados no futuro terão uma versão com a descrição do áudio. O desenvolvedor até criou uma lista de reprodução dedicada para que as pessoas possam ficar marcadas enquanto os vídeos são lançados. Você pode conferir esta nova versão do trailer abaixo:

A produtora executiva da Evilwild Louise O'Conner também deixou muito claro que o novo jogo da Rare será inclusivo por si só. “ Everwild é um mundo que é para todos os jogadores. Queríamos garantir que o maior número possível de pessoas tivesse a oportunidade de experimentar e aproveitar o anúncio do próximo novo IP da Rare. Estou animado que este seja apenas o começo do nosso compromisso com os jogadores de ser o mais inclusivo possível e começar a jornada de aventura na Everwild , juntos. ”

Embora nenhuma plataforma tenha sido confirmada para o Everwild até o momento, quando você considera a nova mentalidade de lançamento da Microsoft, é seguro assumir que ele será jogável no PC, Xbox One e Xbox Series X. O DualShockers manterá você informado. saiba mais sobre o jogo e seus recursos de acessibilidade.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.