Square é conhecida por ter cafés luxuosos com temas de videogame para promover um novo lançamento do jogo, e Final Fantasy VII Remake não é exceção. O próximo café será inaugurado em fevereiro e contará com toneladas de pratos e bebidas com temas apropriados que são adoráveis ​​de se olhar e com certeza serão deliciosos.

Alguns itens farão parte do lançamento do pop-up, enquanto outros itens do menu serão lançados nos dias 17 e 18 de março. Alguns itens incluem bolinhos com tema Materia, um risoto vermelho com base no cabelo de Reno, uma parte de salada e salada decorada com flores semelhantes às da igreja de Aerith, bebidas projetadas após os protagonistas do jogo e muito mais. Confira a galeria abaixo para ver todas as lindas imagens:

Hoje foi o dia perfeito para notícias de Final Fantasy VII Remake . A Square Enix lançou um novo trailer que revelou a música tema do jogo chamada Hollow , juntamente com muitos momentos icônicos e rostos retornados do clássico original do PS1. Se você estiver interessado em saber como o remake é exibido, confira as duas prévias da E3 2018 .

A Square também anunciou o Orchestra World Tour , que trará performances orquestrais da trilha sonora do jogo para cidades nos EUA, Cingapura, Tailândia, Reino Unido e Japão. A turnê começará no Microsoft Theatre em Los Angeles, Califórnia, no dia 14 de junho, com a turnê programada para fevereiro de 2021 em Tóquio, Japão.

Durante o The Game Awards, Final Fantasy VII Remake recebeu um novo trailer com Cloud Strife, mostrando novas cenas e jogabilidade, dando aos novos do aclamado JRPG mais informações sobre o herói titular. Como revelado anteriormente, Final Fantasy VII Remake tem muitos elementos novos e o cenarista Kazushige Nojima até explica como ele reescreveu Cloud para o remake . Recentemente, traduzimos comentários de Nojima sobre como o Final Fantasy VII influenciou o Final Fantasy VIII . Também traduzimos o curta-metragem feito para promover o remake. A Square Enix está atualmente trabalhando no segundo e possivelmente no último episódio .

O Final Fantasy VII Remake foi lançado em 3 de março de 2020 no PS4 como um exclusivo de um ano , mas foi adiado para 10 de abril . Você pode comprar o jogo na Amazon aqui . No entanto, esteja ciente de que a Square Enix está exigindo que os compradores dos EUA confirmem sua pré-encomenda de Final Fantasy VII Remake até 28 de fevereiro ou a pré-encomenda será cancelada.

Esta publicação contém links de afiliados nos quais o DualShockers recebe uma pequena comissão sobre as vendas. Todo e qualquer suporte ajuda a manter o DualShockers como uma plataforma autônoma e independente para obter opiniões menos populares e cobertura de notícias.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.