Desde o seu lançamento em novembro passado, o tão aguardado Death Stranding de Hideo Kojima continuou não apenas a atrair atenção para sua história e mundo, mas também para seus visuais e músicas. A música de Death Stranding ganhou elogios especialmente por suas músicas assustadoras de artistas como Low Roar e CHVRCHES, com um novo álbum da trilha sonora do jogo agora disponível para transmissão ou compra digital.

A Kojima Productions compartilhou hoje que a trilha sonora completa de Death Stranding, com músicas licenciadas do jogo, agora está disponível em plataformas digitais e de streaming , intituladas Death Stranding (músicas do videogame) . Notavelmente, essa trilha sonora difere dos dois álbuns anteriores lançados até agora para o jogo, que incluíram seu álbum de partitura completo e Death Stranding: Timefall , que era composto inteiramente da música original do jogo, contribuída por artistas como CHVRCHES, DJ Lazer e muito mais.

DeathStranding OST “Death Stranding (músicas do videogame)” já está disponível. Total de 22 faixas. 18 faixas de LOW ROAR, 2 faixas de SILENT POETS e a faixa final “DeathStranding” de CHVRCHES e “PATH” de APOCALYPTICA usada no trailer. https://t.co/UHNdRezPCw

- HIDEO_KOJIMA (@HIDEO_KOJIMA_EN) 31 de janeiro de 2020

Este álbum é composto pelas faixas licenciadas do jogo, consistindo principalmente da música de Low Roar de vários pontos do jogo. No entanto, existem também várias faixas de CHVRCHES, Apocalyptica, Silent Poets e vários outros artistas que contribuíram para sua trilha sonora. Entre os três álbuns da trilha sonora, agora você terá a oportunidade perfeita para reviver alguns dos momentos mais memoráveis ​​do jogo através de sua música, e com certeza vou colocar a trilha sonora em segundo plano no futuro.

O Death Stranding já está disponível para PS4 e chegará ao PC neste verão a partir da 505 Games. Se você ainda não experimentou o jogo, pode adquiri-lo agora mesmo na Amazon para PS4. Para o álbum da trilha sonora, você pode ouvi-lo abaixo no Spotify:

Esta publicação contém links de afiliados nos quais o DualShockers recebe uma pequena comissão sobre as vendas. Todo e qualquer suporte ajuda a manter o DualShockers como uma plataforma autônoma e independente para obter opiniões menos populares e cobertura de notícias.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.