Se você não conseguiu entrar em ação no início desta semana durante a fase fechada da Desintegração beta , chegou a sua hora hoje.

A partir de agora, a parte beta aberta do Disintegration já começou e está disponível para todos os jogadores. A versão beta entrou no ar hoje às 10:00 PT hoje e será encerrada amanhã, 1º de fevereiro, às 23:59 PT. É uma mudança rápida, com certeza, mas deve lhe dar tempo mais do que suficiente para você se satisfazer, se você está de olho no jogo. Além disso, a versão beta aberta está disponível em todas as plataformas nas quais a Desintegração está disponível no PS4, Xbox One e PC.

O Open Technical Beta já está disponível! 🎉

Esperamos que todos se divirtam e que todos os participantes do # V1Interactive estejam muito animados para ver seus comentários! 🗣️📢

Se você ainda não instalou o jogo, procure por "Desintegração" na página da loja XB1, PS4 e Steams. pic.twitter.com/gfsS0znej7

- V1 Interactive (@ V1Interactive) 31 de janeiro de 2020

Na verdade, fizemos uma oferta para a parte fechada da versão beta de Desintegração na semana passada e conectamos muitos de vocês em nossa comunidade com códigos para PS4. Se você era um desses vencedores e jogava o jogo desde o início desta semana, agora pode entrar na versão beta aberta da mesma maneira que acessou a versão beta fechada. Nenhum novo download é necessário.

Além disso, esta fase aberta que começou hoje contará com os mesmos modos de jogo que apareceram na fase fechada e permitirá que você jogue dois modos multiplayer diferentes: Recuperação e Controle de Zona. Na versão completa de Desintegração , um terceiro modo adicional também estará disponível para jogar.

A desintegração ainda não tem uma data de lançamento, mas está prevista para chegar em algum momento ainda este ano nas plataformas mencionadas acima, de PS4, Xbox One e PC. Se você quiser dar uma olhada no que esta versão beta reserva, confira o trailer abaixo.

Fique ligado nos próximos dias para ouvir mais de nossos pensamentos sobre o multiplayer da Desintegração com base neste teste.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.