O Nintendo GameCube é um console que é visto incrivelmente com carinho . Lançado em 18 de novembro de 2001, foi lançado no mercado pelo Xbox original por apenas três dias na América do Norte. Ao longo dos dois ciclos de vida, apenas 2 milhões de unidades os separaram no final do jogo, com o Xbox chegando ao topo. Mesmo assim, o GameCube recebeu anos de críticas favoráveis ​​e títulos de primeira linha, incluindo Metroid Prime e The Legend of Zelda: Wind Waker .

Ele ganhou uma espécie de seguidores de culto . Do suporte à compatibilidade com versões anteriores do Wii ao Super Smash Bros. Ultimate, dobrando a nostalgia do controlador GameCube, que lembrou os fiéis dos dias inebriantes do Super Smash Bros. Melee .

Assim como as edições especiais do DS que vieram depois, uma quantidade saudável de consoles GameCube premium entrou no mercado ao longo de sua vida útil. Elas assumiram a forma de vínculos de promoção cruzada de marketing com jogos populares, como o console Platinum Resident Evil 4 ou edições especiais bloqueadas por região, como o Spice Orange GameCube para o mercado japonês.

Bem, parece que todas essas tentativas oficiais empalidecem em comparação com a comunidade de modding . Nós pensamos que tínhamos visto tudo o que havia para ver. De uma estação de encaixe Switch feita de um GameCube ao GameCube Mini que a Nintendo ainda não conseguiu. Nós estávamos errados. Nada poderia ter nos preparado para um GameCube carnudo .

Publicado à venda no Mercari pelo usuário iv_art_ , que possui outros consoles personalizados à venda, como um sangrento SNES e um GameBoy de madeira , o GoreCube está sendo vendido por US $ 92. À medida que as conversas passam, é honestamente um roubo. A descrição do item é:

Horror e pontos personalizados do GameCube. Feito para parecer e se sentir como uma pele machucada. Eu gosto muito de coisas de terror, então fui inspirado a fazer isso. Esta é uma substituição de shell, sem hardware incluído. Apenas o trabalho de arte shell. Todos feitos à mão e pintados à mão. 1/1 e assinado antes do envio. Confira meus outros consoles de jogos personalizados e figuras personalizadas.

Não tenho certeza se estou repugnado pela idéia de um GameCube carnudo ou impressionado que o pensamento seja verdadeiramente original. Feito com o que eu só espero que seja couro ou um equivalente amigo dos animais, ele realmente pinta uma imagem assustadora. Isso é algo que você mostraria com orgulho? Não tenho certeza se eu teria estômago para isso.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.