O Dota Underlords, o lutador de carros com o tema Dota da Valve, lançado no Steam em junho de 2019. Desde então, está em um estado de acesso antecipado, executando uma "temporada beta". Nesse período, a Valve expandiu o alcance do jogo, disponibilizando dispositivos móveis por meio da App Store e do Google Play Store. Esta longa fase beta, sem dúvida, prejudicou os números de jogadores ativos do jogo. Hoje, o Dota Underlords tinha um pico de 12.000 jogadores no Steam . Embora seja um número sólido, isso o coloca em outros jogos da Valve, Counter-Strike e Left 4 Dead 2 , ambos lançados há mais de uma década atrás.

Felizmente, a Valve anunciou que a primeira temporada do Dota Underlords será lançada oficialmente em 25 de fevereiro. Nas notas de atualização do Dota Underlords , a Valve compartilhou que “esta será a nossa última grande atualização antes de sairmos do Early Access e enviar a primeira temporada. agora desce adicionando recursos, criando conteúdo e aprimorando a interface do usuário. Com a 1ª Temporada, Underlords apresentará novo conteúdo com o City Crawl, novas recompensas com um Passe de Batalha completo e uma nova meta com uma rotação de Herói / Item. Ah, e nós temos um encontro - a primeira temporada de Dota Underlords será lançada em 25 de fevereiro . ”

Junto com o lançamento de sua primeira temporada competitiva, parece que haverá um influxo de novos conteúdos no Dota Underlords . Felizmente, este anúncio e o lançamento da primeira temporada incentivarão mais pessoas a dar uma chance aos Underlords . Até lá, você pode ler as notas completas do patch da última atualização do Underlords e aprimorar suas habilidades para o lançamento da 1ª temporada.

Fonte: Válvula


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.