Acontece que a Nintendo lançou detalhes multiplayer para Animal Crossing: New Horizons . Você só tinha que ler as letras pequenas.

Role até a parte inferior do site do jogo agora e haverá uma lista de condições de como os jogadores podem compartilhar sua vida na ilha com os amigos.

Veja como ele funcionará com base na descrição publicada pela Nintendo of America

O jogo sem fio e on-line local não são novidade. Os jogadores têm usado esses recursos para visitar as aldeias um do outro, voltando a Animal Crossing: Wild World no DS em 2005.

No entanto, o modo multijogador para quatro pessoas em apenas um console está trazendo uma série primeiro e uma maneira de os amigos mexerem nas cidades que exigirão muito menos hardware.

Há uma coisa a ter em mente, porém. Assim como nos jogos anteriores do Animal Crossing , o New Horizons permitirá apenas uma ilha por cópia (ou uma ilha por console, pois os dados salvos são armazenados na memória interna do Switch e não no cartucho). Isso é mais franco no site australiano da Nintendo, comparado aos EUA, e foi onde os detalhes do multiplayer foram vistos pela primeira vez.

Não demorará muito mais tempo para que os jogadores possam começar a construir suas aldeias nas ilhas, como Animal Crossing: New Horizons será lançado em 20 de março.

E já que haverá apenas uma ilha por console, isso pode ser uma desculpa suficiente para você se deliciar com o lindo novo Switch com tema de Animal Crossing que a Nintendo revelou no início desta semana.

FONTES: Nintendo ( América e Austrália ), GameXplain

Fonte: GameXplain


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.