O Switch, com tema de Animal Crossing: New Horizons, roubou o coração da internet quando a Nintendo o exibiu pela primeira vez na noite de quinta-feira, tanto que deixou muitos tentando descobrir um motivo suficientemente bom para comprar outro Switch.

Mas US $ 300 é muito dinheiro, dinheiro que muitas vezes não é tão facilmente dividido, mesmo que seja para um console de jogos com uma aparência muito agradável .

A Nintendo, pelo menos no Japão, apresentou uma solução criativa para essa situação. Uma lista está na loja japonesa My Nintendo para a embalagem do Switch com o tema New Horizons .

Sim, está certo. A embalagem. Não o console, apenas a caixa em que o console deve entrar. Custará 550 ienes (US $ 5,07 USD), estará disponível para pré-venda no próximo sábado, 8 de fevereiro, e tem uma data de entrega prevista para 20 de março (o mesmo dia em que New Horizons sai).

Chamada de "uma caixa de vaidade", de acordo com uma tradução provavelmente semi-precisa do Google, a embalagem terá o mesmo design que o que possui o Switch real. Portanto, aqueles no Japão que não podem justificar os splurging em um novo console de videogame agora não precisam se preocupar, eles ainda podem pegar a caixa e dar uma olhada. Eles precisam montar a caixa juntos.

Sempre há um problema, não é?

Para ser um pouco mais sério, no entanto, acho que a caixa faria uma bela decoração.

O Switch especialmente projetado (caixa incluída) estará disponível em 13 de março por US $ 299,99, uma semana antes do Animal Crossing fazer sua estréia oficialmente na plataforma. Um estojo de transporte "Aloha Edition" e protetor de tela também estarão à venda no mesmo dia. Dê uma olhada nos dois na galeria abaixo e leia-os aqui e aqui .

A Nintendo também divulgou discretamente detalhes de como o multiplayer da New Horizons funcionará, revelando uma série pela primeira vez no processo. Você pode conferir isso aqui.

FONTES: My Nintendo Store (Japão) , Reddit (r / NintendoSwitch)

Fonte: My Nintendo Store (Japão) via Reddit (r / NintendoSwitch)


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.