Desde que Banjo-Kazooie foi lançado no Nintendo 64 Em 1998, a dupla icônica é amada por jogadores de todo o mundo. O sucesso do Banjo-Kazooie levou o desenvolvedor Rare a criar o Banjo-Tooie , lançado para Nintendo 64 em 2000. Após o sucesso desses dois primeiros passeios, a Microsoft comprou o Rare por US $ 375 milhões. Os fãs da Nintendo que adoraram os jogos do Banjo-Kazooie no Nintendo 64 temiam que o Banjo nunca mais voltasse aos consoles da Nintendo. Além de dois jogos spin-off da Game Boy Advance, suas preocupações foram aparentemente confirmadas. O terceiro passeio do Banjo , Banjo-Kazooie: Nuts & Bolts, lançado exclusivamente para o Xbox 360 em novembro de 2008.

No entanto, na E3 2019, a Nintendo lançou um trailer que chocou os jogadores ao redor do mundo, revelando Banjo-Kazooie um personagem jogável em Super Smash Brothers Ultimate . A revelação foi facilmente um dos momentos mais emocionantes da E3, levando centenas de vídeos de reação louca dos fãs de longa data do Banjo-Kazooie . A partir desse momento, parecia que alguém poderia se juntar à lista do Smash . As possibilidades são infinitas. Sinceramente, acredito que agora podemos encontrar Lyn, Tharja, Hector, Camilla, Lon'qu ou até Ephraim! Independentemente disso, foi um momento emocionante que muitos nunca esquecerão.

Recentemente, a GamesIndustry.biz entrevistou Craig Duncan, da Rare, dando mais informações sobre a inclusão chocante do Banjo no Smash. Duncan compartilhou que "o Minecraft abriu o caminho para esse relacionamento entre a Nintendo e a Microsoft". O Minecraft , é claro, conquistou o mundo depois do lançamento da versão beta de 2009 e chamou a atenção do público do YouTube. A Microsoft comprou o desenvolvedor Minecraft Mojang por US $ 2,5 bilhões em 2014 .

O relacionamento atual da Microsoft e da Nintendo pode ser muito contribuído para o Minecraft , lançado no Wii U, 3DS e Nintendo Switch. Desde então, as duas empresas têm visto muita colaboração, suportando a reprodução cruzada entre as duas plataformas, enquanto a Microsoft até publica jogos como Cuphead no Nintendo Switch. Enquanto isso, 2020 já parece ser um ano incrível para Super Smash Bros Ultimate . Após o anúncio emocionante e emocionante do novo lutador Byleth em janeiro, a Nintendo lançará outros seis lutadores no Fighter Pass Vol. 2) Pessoalmente, espero Goomba, Lego Batman, Bubsy, a banheira, Geralt, Conner McGregor e Duolingo Owl. Deixe seu Fighter Pass vol. 2 na lista de desejos nos comentários e fique colado ao Dualshockers para todos os novos anúncios da Smash Bros.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.