Até agora, o ano de 2020 não foi um ano incrível, e isso pode ser muito contribuído para um novo coronavírus. O vírus atual - o coronavírus (2019-nCoV) - foi lançado em Wuhan, na China, e infectou milhares. Atualmente, mais de 12.000 pessoas estão infectadas . A maioria dos casos ocorre na China, mas o vírus se espalhou recentemente para o Reino Unido e os EUA. Evitar o vírus é uma prioridade para as pessoas em toda a China, e é necessário limitar o contato com outras pessoas. E os desenvolvedores têm uma maneira de resolver isso: jogos obscenos gratuitos.

A situação levou o desenvolvedor de jogos indecentes Kagami Works a criar um post que dizia: “o ano acabou de começar e todos estamos enfrentando situações desafiadoras. Para evitar o nCov, é melhor ficar em casa. Por isso, decidimos doar 45.000 cópias do Mirror para fazer sua companhia. Por favor aceite o nosso presente e fique forte! ” Mirror , é um jogo lascivo de match-3 criado pelo Kagami Works que está disponível no Steam. Embora seja uma solução estranha, é certamente uma maneira criativa de ajudar as pessoas a evitar a infecção. No entanto, também pode ser facilmente visto como um esquema de marketing, afinal, não é muito difícil encontrar outro material adulto e esse movimento certamente divulgará o nome de Mirror .

Infelizmente, as preocupações com o Coronavirus já levaram ao cancelamento de muitos eventos de jogos de alto público nos países asiáticos, incluindo torneios de e-sports para League of Legends e Overwatch . Além disso, o Taipei Game Show - uma conferência de jogos altamente antecipada que provavelmente teria lançado algumas notícias sobre Cyberpunk 2077 e Elden Ring - foi adiada por causa do vírus. Muito mais lamentável é que o vírus já matou mais de 250 pessoas, com uma vacina provavelmente a um ano de distância.

Para quem não tem uma cópia do Mirror , mantenha bons hábitos de higiene e espero que encontre outro motivo para ficar lá dentro e evitar qualquer contato com os sintomas.

Fonte: PCGamesN


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.