XSEED, Cygames e Arc System Works lançaram um novo trailer do próximo jogo de luta Granblue Fantasy: Versus. Ele destaca todos os lutadores mostrados até agora em sua jogabilidade frenética, além de revelar uma surpresa - o jogo terá uma dublagem em inglês totalmente dublada. Esse sub é excelente, capturando bem a personalidade de cada personagem:

Curiosamente, Granblue Fantasy: Versus será lançado em 3 de março, no mesmo dia em que Final Fantasy VII: Remake deveria acontecer antes de ser adiado para 10 de abril . Gostaria de saber se isso foi intencional por parte do desenvolvimento e da editora. E se você estiver interessado em ver mais do jogo, confira um novo lote de capturas de tela aqui que mostra o elenco e suas promoções.

O Ocidente estará recebendo a Premium Edition anteriormente revelada, que está disponível agora para pré-encomenda na Amazon , junto com a edição padrão:

O XSEED também confirmou que os jogadores receberão um código de download para as versões para celular e navegador da web do Granblue Fantasy, independentemente da versão do Versus .

Desenvolvido pela Arc System Works, Granblue Fantasy Versus pega os personagens que você conhece e ama no jogo móvel de sucesso e os coloca em um jogo de luta tradicional. Como este é o estúdio que desenvolveu jogos de luta como Guilty Gear Xrd e Dragon Ball FighterZ , Granblue Fantasy Versus tem visuais fantásticos que parecem como se eles pulassem diretamente de um anime. Outros personagens foram revelados recentemente, como Zeta e Vaseraga , bem como Ferry the Spirit Maiden .

Enquanto isso, confira os outros trailers de personagens para Metera , Percival , Lowain e Ladiva, entre outros. Você também pode ler nossa entrevista com Kenichiro Takaki, da Cygames, que discute a resposta à versão beta do Versus e muito mais.

Em outras notícias interessantes, a equipe que trabalha em outro título da franquia - Granblue Fantasy: Relink - agora é tão grande quanto quando a Platinum Games trabalhou no jogo e continua crescendo.

Esta publicação contém links de afiliados nos quais o DualShockers recebe uma pequena comissão sobre as vendas. Todo e qualquer suporte ajuda a manter o DualShockers como uma plataforma autônoma e independente para obter opiniões menos populares e cobertura de notícias.


Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.