O patch mais recente de Final Fantasy XIV: Shadowbringers, intitulado Echoes of a Fallen Star , introduzirá toneladas de novos conteúdos no MMORPG. O Patch 5.2, lançado em meados de fevereiro deste ano, trará novas missões da história principal, uma nova masmorra de ataque e novas masmorras em geral. O novo conteúdo está listado logo abaixo:

E aqui está uma visão mais detalhada da nova história e do conteúdo baseado em batalhas de chefes, juntamente com algumas capturas de tela totalmente novas:

Missões do cenário principal, ecos de uma estrela caída

“Com Eulmore no caminho para um futuro melhor, os Scions aguardam o tempo em que o Exarca possa devolvê-los para casa. Não na ociosidade, no entanto - pois quando algum mundo se contentou em conceder trégua aos heróis?

Raid Dungeon, o verso do Éden:

“Tendo assumido o controle do gigantesco comedor de pecados conhecido como Eden, Ryne continua sua busca para restaurar os elementos adormecidos do Vazio, com Urianger, Thancred e o Guerreiro das Trevas ao seu lado a cada passo do caminho - mas o despertar de um Uma jovem enigmática pode colocar a missão em risco. Será que esse inimigo antigo continuará sendo uma ameaça, ou há mais em seu coração do que trevas?

New Dungeon, Anamnesis Anyder:

Crônicas de uma nova era, A tristeza de Werlyt:

“O Império Garlean procura quebrar o impasse com as forças Eorzeanas, desencadeando o culminar de sua experimentação distorcida - uma máquina de guerra brutal que existe apenas para destruir. Nos dois lados do campo de batalha, as sombras do passado se aproximam à medida que o confronto decisivo se aproxima.

A atualização anterior dos Shadowbringers , intitulada 5.1 “Votos da Virtude, ações da crueldade”, introduziu um novo patch com o tema NieR Automata, com novos equipamentos, uma nova masmorra, um novo jogo + e a Irmandade.

Anunciado pela Square e pelo produtor / diretor Naoki Yoshida por meio de um comunicado à imprensa, o Final Fantasy XIVultrapassou 18 milhões de jogadores registrados no total. Esse número é composto por jogadores em todas as plataformas do jogo, incluindo PS4, PC, Mac e até o PS3.

Enquanto isso, não deixe de conferir nossa análise oficial de Final Fantasy XIV: Shadowbringers aqui, bem como nossa entrevista na E3 2019 com o diretor de Final Fantasy XIV Naoki Yoshida aqui . Final Fantasy XIV: Shadowbringers já está disponível para PS4 e PC .

Esta publicação contém links de afiliados nos quais o DualShockers recebe uma pequena comissão sobre as vendas. Todo e qualquer suporte ajuda a manter o DualShockers como uma plataforma autônoma e independente para obter opiniões menos populares e cobertura de notícias.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.