Homenagens a Kobe Bryant continuam chegando do mundo todo, enquanto milhões continuam sofrendo com a morte do ícone do basquete em um acidente de helicóptero na semana passada.

Um dos maiores jogadores de basquete de todos os tempos, Bryant teve uma carreira de 20 anos na NBA - todos com o Los Angeles Lakers - que, com o tempo, viu sua influência chegar muito além do esporte que jogava. Acontece que essa influência, talvez sem o saber, afetou uma das franquias mais famosas dos videogames.

Yusuke Naora, diretor de arte de vários jogos de Final Fantasy , postou seu próprio tributo a Bryant em sua conta no Twitter no sábado. O tweet mostra um retrato da estrela do basquete no estilo de Naora, juntamente com uma história pessoal do amor de Naora pelo basquete e como as cores roxa e dourada da assinatura de Bryant e dos Lakers tiveram um impacto no design de arte de Final Fantasy X.

MJ で NBA に ハ マ り ​​そ の 後 コ ー ビ ー を 追 い 始 め, パ ー プ ル & ゴ ー ル ド が 焼 き 付 い た. そ の 頃 製作 し て い た フ ァ イ ナ ル フ ァ ン タ ジ ー 10 の 飛 空 艇 の カ ラ ー リ ン グ に 迷 っ て た 時 に そ の 2 色 を 思 い 出 し 取 り 入 れ て 空 を 飛 ば せ た.年前 LA 年前 発 売 こ こ エ ピ ソ ド を フ ァ ン 伝 伝 え て 歓 れ れ た い 出。 # # 俺 達 の ー ー ー # pic.twitter.com/F2PYhV6USz

- 祐 良 有 N naora yusuke (@NaoraYusuke) 1 de fevereiro de 2020

Naora escreveu que ele ficou viciado na NBA e Michael Jordan, a estrela principal das equipes dominantes do Chicago Bulls dos anos 90, depois começou a seguir a carreira de Bryant em Los Angeles. Ele continuou dizendo que durante o desenvolvimento de Final Fantasy X , ele estava perdido ao tentar determinar o esquema de cores da aeronave do jogo, o Fahrenheit , mas lembrou-se das cores dos Lakers e "tomou conta do céu".

"Alguns anos atrás, em um evento de lançamento em Los Angeles [para Final Fantasy X / X-2 HD Remaster]", escreveu Naora. "Fiquei feliz em contar aos fãs sobre esse episódio."

Naora trabalhou na Square Enix por 24 anos e trabalhou no design de arte de 19 projetos de Final Fantasy . Ele foi o diretor de arte de Final Fantasy VII, VIII, X e XV e contribuiu para várias outras entradas principais e títulos de spinoff, incluindo a Compilação de Final Fantasy VII. Ele deixou a empresa como funcionário em período integral em setembro de 2016 , dois meses após o lançamento da XV

O fã de basquete de Naora não é segredo. Seu cabeçalho no Twitter e sua foto de perfil são dele no Staples Center de Los Angeles durante um jogo na temporada passada , segurando uma placa que ele criou do atual astro do Lakers, LeBron James. Seu tweet preso também é dele apresentando um retrato para Dennis Rodman, outra estrela dos Bulls dos anos 90, em abril de 2016.

"Assistindo ao Bulls, fiquei tão apaixonado por jogar basquete que fiquei tão feliz em poder passar a foto!" Naora escreveu .

Houve outros tributos a Bryant na esfera dos videogames. A equipe de desenvolvimento da NBA 2K20 fez uma atualização para mostrar uma imagem memorável de Bryant quando o jogo começar, e muitos de seus jogadores usavam equipamentos amarelos do Lakers em sua homenagem enquanto estavam no hub on-line de "The Neighborhood". Um jogador de Fallout 76 também construiu um santuário com tema de basquete em sua versão para PC, que foi visitada por outras pessoas para prestar seus respeitos.

Bryant, sua filha de 13 anos, Gianna, e outras nove pessoas morreram no acidente no domingo passado em Calabasas, Califórnia. O grupo estava a caminho do jogo de basquete de Gianna naquela manhã. Bryant tinha 41 anos.

Sua esposa, Vanessa, fez seus primeiros comentários públicos desde o acidente na quarta-feira, e o Lakers jogou seu primeiro jogo desde que recebeu a notícia na noite de sexta-feira. A equipe realizou uma cerimônia emocional antes do jogo para homenagear sua estrela caída.

Fonte: Twitter (@NaoraYusuke) via Reddit (r / FinalFantasy)


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.