Os recursos do Xbox Adaptive Controller nunca parecem cessar, pois um novo vídeo da AbleGamers apresenta um novo complemento de terceiros chamado Freedom Wing. Este novo adaptador permite ao usuário transformar sua cadeira de rodas elétrica em um controlador de videogame através do uso da porta de 9 pinos.

A AbleGamers, uma das equipes que ajudou a trazer o Xbox Adaptive Controller, fez uma parceria com os caixas eletrônicos para criar o Freedom Wing Adapter. O processo de transformar uma cadeira de rodas em um controle significa que o jogador pode controlar o jogo com controles que já conhece, como mostra o vídeo abaixo.

No vídeo, Steve Spohn, COO da AbleGamers, é mostrado usando sua cadeira de rodas elétrica para operar um octano na Rocket League. Para operar, ele está simplesmente usando o joystick que ele usaria para mover sua cadeira de rodas. Para torná-lo ainda mais legal, Spohn explica ao The Verge que um conector de 9 pinos é padrão para a maioria dos joysticks para cadeiras de rodas, o que significa que o adaptador deve funcionar com muitas cadeiras de rodas elétricas no mercado.

O vídeo também apresenta Bill Binko, fundador dos caixas eletrônicos, informando como o dispositivo funciona e como é construído. Ele explica que a empresa manteve a placa de circuito simples para permitir que outros criadores a criassem para outras pessoas em suas comunidades. Ele também explica que procurou a Equipe 5816 Gra-V Robotics, de Orlando, que concordou em aceitar o adaptador como um de seus projetos. Além disso, eles têm uma equipe trabalhando no dispositivo e poderão fazê-lo para futuros usuários.

Segundo Binko, o custo de criação da placa de circuito é de aproximadamente US $ 7, enquanto o custo, incluindo os outros materiais, pode chegar a cerca de US $ 35. Os AbleGamers são os que distribuem a Ala da Liberdade - que estão disponíveis agora - e os interessados ​​podem solicitar uma concessão através do site. Além disso, as instruções sobre como criá-las serão publicadas.

Algumas notas:

As bolsas da AbleGamers já estão distribuindo isso. Eles estão disponíveis imediatamente

Trabalharemos com @at_makers para publicar as instruções de como fazer isso

O Freedom Wing permitirá jogar em outras plataformas / PC

Steve e Bill gostam de pizza, se você vê-los em um show

- AbleGamers Charity (@AbleGamers) 31 de janeiro de 2020

O Xbox Adaptive Controller foi lançado em 2018 com dois botões grandes e 19 conectores disponíveis para vários joysticks, interruptores e botões, e é uma maneira de permitir que jogadores com deficiência tenham a facilidade e o conforto de jogar seus videogames favoritos. Embora tenha sido desenvolvido especificamente para os PCs Xbox One e Windows 10, as pessoas o modificaram para permitir que ele funcionasse com o Nintendo Switch como uma ferramenta não oficial. Também deve ser suportado pelo Google Stadia .

Fonte: The Verge


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.