A Mediatonic, um estúdio de desenvolvimento de videogames com sede em Londres, Reino Unido, anunciou que abrirá um novo estúdio no Leamington Spa, trazendo pelo menos 60 empregos para a região de Warwickshire, no Reino Unido.

Anunciada no fim de semana durante um evento Interactive Futures que ocorreu no Royal Spa Center, a Mediatonic planeja aumentar sua equipe para uma "equipe de 60 pessoas" até 2022. O desenvolvedor se concentra em preencher as funções de arte e engenharia primeiro.

“A Mediatonic está presente em muitos dos maiores centros de jogos do Reino Unido, incluindo Londres, Brighton e Guildford, por isso estamos muito satisfeitos por ter a chance de fazer conexões positivas no que é, sem dúvida, a capital britânica do desenvolvimento de videogames, Leamington Spa Phil Warner, chefe de arte da Mediatonic, disse.

O Leamington Spa abriga a Ubisoft Leamington, anteriormente conhecida como FreeStyleGames Limited. É também o lar de dois estúdios da Playground Games, Hardlight, e um dos escritórios da Epic Games no Reino Unido.

A Mediatonic, fundada em 2005, está por trás de jogos como o Gears POP! Fable Fortune , Hatoful Boyfriend e Fall Guys, que foi revelado pela editora Devolver Digital no ano passado. O desenvolvedor já possui escritórios em Londres, Brighton e Madri, com mais de 220 desenvolvedores em todos eles.

Aqueles que desejam conseguir um emprego no setor podem entrar em contato com a empresa através do site oficial ou de sua página no LinkedIn .

Fonte: Indigo Pearl


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.