Apex Legends Season 4 claramente introduziu Revenant como a nova lenda , mas é possível que outra lenda também tenha sido revelada. Escondida à vista, essa possível lenda estará diretamente ligada a Revenant e suas violentas ações que ocorreram no trailer da quarta temporada.

Rotulado como "o maior assassino de aluguel que o Mercenary Syndicate já teve", Revenant é mostrado em uma missão para matar um ladrão chamado Marcos Andrade. A missão é sangrenta, pois Revenant tira várias vidas, incluindo Andrade e sua esposa. No entanto, um sobrevivente permanece: a filha de Andrade, que termina o trailer enrolada sobre o corpo de seu pai, olhando furiosa para a câmera.

Quem é essa garota e como ela é importante na história de Apex Legends ?

De acordo com a conta do Apex Legends no Twitter , o trailer da quarta temporada segue um caso frio de 25 anos. Volte para a época atual e a garota vista no vídeo agora deve ter 30 e poucos anos. O foco nesse personagem misterioso quando o trailer é encerrado é uma dica óbvia para uma história futura, mas há mais evidências para afirmar que essa garota poderá em breve mergulhar na arena.

A mineração de dados já havia revelado potenciais apelidos de lendas , e o nome "Loba" imediatamente chamou a atenção dos fãs do Apex Legends . Olhando para a origem do nome, Loba é a forma feminina de “lobo” na língua portuguesa. Isso pode se correlacionar diretamente com a pequena estátua de lobo que Andrade dá à filha pouco antes de sua morte.

Mais informações fornecidas pelos mineradores de dados detalham o personagem Loba como um ladrão que pode utilizar habilidades centradas na mecânica furtiva. Considerando que Marcos Andrade e sua esposa eram ladrões, faria sentido que essa garota aperfeiçoasse essas habilidades para se vingar na arena.

Fora da mineração de dados, um tweet mostrando uma sessão de captura de movimento do Apex Legends também pode ter revelado o envolvimento de Loba. Tina Sanchez, produtora de códigos de jogo da Sony, compartilhou algumas telas de captura de movimento que incluíam uma atriz com uma bengala enquanto posava para fotos. Poderia o totem de lobo dado à garota no trailer ser o cabo da bengala? O lobo poderia estar diretamente relacionado às habilidades de Loba?

Não se sabe muito mais sobre o órfão no trailer, mas os fãs já aderiram à conexão da garota com Revenant. Quer ela seja uma futura lenda ou não, será interessante ver que tipo de papel ela desempenhará à medida que a quarta temporada progride.

O Apex Legends inicia a "Assimilação" da quarta temporada, em 4 de fevereiro de 2020, no PC, Xbox One e PS4.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.