Essencialmente do nada, a Marvelous e a XSEED Games anunciaram hoje que trarão o lançamento do Daemon X Machina para PC no ano passado em apenas alguns dias.

Daemon X Machina , o jogo de ação focado em mecânicos, lançado originalmente em setembro de 2019 exclusivamente para o Nintendo Switch. O título foi publicado pela própria Nintendo no Switch, o que parecia potencialmente improvável de chegar a outras plataformas. Mas agora, graças ao XSEED, o Daemon X Machina terá uma nova casa no PC a partir de 13 de fevereiro de 2020.

O Steam será a plataforma na qual o Daemon X Machina será lançado no PC. O jogo custará US $ 59,99, mas a partir de agora até o lançamento, você poderá obter o Daemon X Machina por um preço um pouco mais baixo. Se você comprar o jogo antes da chegada, poderá obtê-lo com 20% de desconto. Se você já tem certeza de que isso é algo que deseja adquirir, talvez seja melhor comprá-lo mais cedo ou mais tarde.

Além disso, quem comprar o jogo antes do lançamento ou no primeiro mês de disponibilidade receberá alguns extras. Os primeiros a adotar o jogo ganharão alguns itens de bônus que incluem um mech do Arsenal, vários naipes para o seu personagem e cinco armas adicionais. Alguns desses bônus, especificamente a linha de protótipos de roupas e mecânicos, poderão ser comprados separadamente se você não entrar agora. No entanto, o conjunto de equipamentos metálicos será distribuído apenas nesta fase de compra antecipada de pássaros.

Se você quiser ter uma idéia de como o Daemon X Machina será exibido no PC, confira o trailer abaixo.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.