A menos que você tenha uma opinião incorreta sobre a série Metroid Prime , o atraso da quarta parcela provavelmente será péssimo para você. Originalmente esperado para chegar ao Nintendo Switch em 2018; isso nunca aconteceu.

Já se sabe há algum tempo que a Retro Studios expandiu sua equipe de desenvolvimento para o projeto após o início do desenvolvimento. Jhony Ljungstedt, ex-diretor de arte da DICE, agora se juntou ao estúdio, como confirmado pelo MCV / DEVELOP . Com uma história de jogos como Battlefield 5 , Medal of Honor e Mirror's Edge: Catalyst por trás dele, ele certamente tem um pedigree que adicionaria gravidade ao título.

Jhony não é o único grande nome a ser atraído para a Retro Studios com a promessa de trabalhar no próximo passeio de Samus. Em outubro, a VGC confirmou que o ex-personagem principal do Halo 4 , Kyle Helfey, também havia se juntado à equipe.

Originalmente trabalhado pelos Bandai Namco Studios em Cingapura, o jogo foi dito que não atendeu às expectativas da Nintendo, com desenvolvimento em um estado ruim em vários estúdios de satélite. A Nintendo tomou a decisão de devolver a franquia aos Retro Studios em janeiro de 2019. Shinya Takahashi, coordenadora de desenvolvimento da Nintendo, afirmou que começar do zero faria com que o "tempo de desenvolvimento fosse extenso" no anúncio oficial compartilhado online . Um ano depois, surgiram preocupações de que a Retro Studios apenas tenha preenchido papéis de Diretor de Arte e Artista Principal. Pode levar algum tempo até realmente vermos o Metroid Prime 4 em qualquer capacidade, e muito menos lançar pronto.

As más notícias da série acompanharam o ciclo de desenvolvimento de Metroid Prime 4 desde o seu anúncio em 2017. O longo Metroid Prime: Trilogy para o Nintendo Switch, que deve ser anunciado no The Game Awards daquele ano devido a um vazamento de um O varejista sueco nunca veio. O silêncio do rádio nesse título tão requisitado se seguiu, apesar de muitos vazamentos internos sugerindo que o jogo está pronto.

Quando você acha que veremos Samus novamente? Você está feliz que o jogo foi adiado por um grau tão grande? Deixe-nos saber nos comentários abaixo.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.