O Fortnite está oferecendo aos jogadores de PS4 a chance de ganhar muito dinheiro. A Epic Games revelou a Fortnite Celebration Cup, oferecendo um prêmio de US $ 1 milhão e cosméticos exclusivos. Anunciado no PlayStation Blog , o torneio Solos acontecerá no sábado, 15 de fevereiro e domingo, 16 de fevereiro, pouco antes do lançamento da segunda temporada. Cada dia oferece a chance de ganhar prêmios diferentes.

No primeiro dia, os jogadores podem competir para ganhar uma nova skin, spray e picareta, dependendo da sua colocação nas tabelas de classificação. Três níveis oferecem três prêmios diferentes. Os jogadores que estiverem entre os 50% melhores receberão o spray Take Cover. Os jogadores que alcançarem os 25% melhores receberão o spray Take Cover e a picareta Wild Accent. Os jogadores que estiverem entre os 5% melhores do ranking regional ganharão os prêmios anteriores e a capa de Tango.

O segundo dia do torneio apresenta a chance de ganhar uma parte do prêmio total de US $ 1 milhão.

Os interessados ​​em entrar devem seguir um conjunto de regras . Todos os competidores devem jogar no PS4 com uma conta que seja pelo menos o nível 15. Também é necessária uma autenticação de dois fatores pela conta da Epic Games do jogador.

https://twitter.com/bugha/status/1224138380281286656

Isso oferece uma grande chance para os jogadores do Fortnite que jogam apenas no PS4, e as oportunidades que se abrem para ganhar podem ser enormes. Basta olhar para Kyle "Bugha" Giersdorf, que conquistou fama global com sua impressionante vitória na primeira Copa do Mundo de Fortnite. Ele levou para casa US $ 3 milhões e desde então se tornou um rosto internacional no esports. Ele foi visto recentemente em um comercial do Super Bowl para a linha de hummus de Sabra.

Ele não é a única estrela do Fortnite . Várias outras personalidades que ganharam fama através do Fortnite incluem Tyler "Ninja" Blevins, Ben "DrLupo" Lupo e Jack "CouRage" Dunlop. É altamente possível que possamos descobrir a próxima superestrela do battle royale através da Celebration Cup, desta vez abrindo caminho para mais competidores de console.

O Fortnite está disponível no PS4, Xbox One, PC, Nintendo Switch, iOS e Android.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.