O FaZe Clan, uma organização popular de e-sports com equipes em jogos como Call of Duty e CS: GO , acaba de obter um empréstimo de investimento de US $ 22,7 milhões. O Canaccord Genuity, um banco de investimento canadense, anunciou que a organização contratou um empréstimo conversível no valor de US $ 22,7 milhões. O Canaccord Genuity atuou como consultor financeiro do FaZe Clan para o empréstimo, e também recebeu um assento no conselho de administração do FaZe Clan.

O plano para o empréstimo ainda não foi revelado. Muitos especularam que o FaZe poderia construir sua própria sede e instalações de treinamento, semelhantes aos desenvolvidos por 100 Thieves e Team Envy, mas atualmente é improvável. A organização desenvolveu recentemente uma equipe franqueada do Call of Duty e também está explorando outras áreas criativas, como vestuário e entretenimento.

Erik Anderson, chefe de esportes do FaZe Clan, afirma que a organização está de olho no cenário geral. "Entendo por que algumas das equipes estão instalando essas instalações." Ele continuou : “[No entanto], há um amplo espaço de treinamento para nossas equipes usarem [enquanto] viajam pelo mundo. Para nós, temos muitos jogadores em todo o mundo, por isso é logisticamente mais difícil ter algo até consolidarmos todos em um só lugar. Ainda não achamos que seja totalmente necessário.

Anderson acrescentou: “Somos uma organização de jogos convencional e definimos isso focando no estilo de vida em torno do que nossa comunidade presta atenção e se preocupa. Não acho que você possa separar a parte do e-sports do resto do FaZe como um todo - é uma parte muito importante do que fazemos, mas não é a única coisa que fazemos. O material de mídia e entretenimento é igualmente importante, se não mais. ”

Com o número de olhos e investidores tentando abrir caminho para a missão da FaZe, será interessante ver o que a organização desenvolverá a seguir.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.