A atualização dos Wastelanders para Fallout 76 foi anunciada pela Bethesda como uma espécie de salvadora do jogo quando foi revelado na E3 2019 . Como você provavelmente sabe, o Fallout 76 foi desprezado por muitos no seu lançamento devido a muita técnica e apenas retirando muitas mecânicas intrínsecas ao Fallout. A atualização Wastelanders deve injetar um pouco de vida no jogo, adicionando finalmente opções de diálogo, NPCs e muito mais. Foi originalmente marcado para um lançamento no outono de 2019, mas a Bethesda atrasou o Fallout 76: Wastelanders em 2020 em outubro . Hoje, eles revelaram quando finalmente chegará.

Fallout 76: Wastelanders finalmente chegará a todas as plataformas gratuitamente no dia 7 de abril. Além disso, a Bethesda também estará trazendo o jogo para o Steam naquele dia também. Muitos ficaram desapontados no lançamento porque a versão para PC do Fallout 76 estava disponível apenas no Bethesda.net, então o Fallout 76 provavelmente poderá ampliar seu público quando chegar ao Steam.

A Bethesda também aproveitou essa oportunidade para recapitular o que exatamente está incluído no Fallout 76: Wastelanders . A missão principal original do jogo foi "reformulada" e uma missão principal totalmente nova foi adicionada. Essas missões apresentam o retorno de NPCs humanos, e um sistema de diálogo com forte foco na escolha e reputação, evocando Fallout 3 e New Vegas , servirá como a espinha dorsal dos Wastelanders . A Bethesda também promete que muitas novas criaturas e equipamentos também estão chegando na expansão Wastelanders , mesmo que não sejam a principal atração.

Enquanto algumas pessoas acabam de terminar o Fallout 76 após várias controvérsias, o fato de o Wastelanders ser uma atualização gratuita em todas as plataformas e o jogo finalmente chegar ao Steam provavelmente dará a esse jogo decepcionante o segundo vento que ele está procurando para. Embora a atualização em si seja gratuita, a Bethesda oferecerá o Raiders Content Bundle e o Settlers Content Bundle , dos quais você pode ver o conteúdo nas imagens abaixo.

Fallout 76 está disponível para PC, PS4 e Xbox One na Amazon e a atualização Wastelanders e o Steam estão prontos para o lançamento em 7 de abril.

Esta publicação contém links de afiliados nos quais o DualShockers recebe uma pequena comissão sobre as vendas. Todo e qualquer suporte ajuda a manter o DualShockers como uma plataforma autônoma e independente para obter opiniões menos populares e cobertura de notícias.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.