Depois de lançar em dispositivos móveis para iOS e Android em 2018, a Annapurna Interactive anunciou hoje que Florence finalmente estará indo para mais plataformas.

Na próxima semana, em 13 de fevereiro de 2020, Florence finalmente chegará ao PC, Mac e, talvez, mais apropriadamente, ao Nintendo Switch. O jogo será vendido por apenas US $ 5,99 e estará disponível via Steam, GOG e Mac App Store para aqueles que desejam comprá-lo.

Se você não está familiarizado com Florence , é um jogo interativo, dirigido por narrativas, que conta a história de uma jovem garota chamada, você adivinhou, Florence. A história segue Florence e seu relacionamento com um jovem chamado Krish e todos os altos e baixos que a acompanham. Enquanto você joga, você é encarregado de completar pequenos quebra-cabeças aqui e ali. Mas, à medida que a história continua evoluindo, os próprios quebra-cabeças começam a mudar e a se vincular à história abrangente. É um jogo agradável, mas também que pode ser bastante comovente.

Florence é elogiada desde o primeiro lançamento, há quase dois anos, e recebeu vários prêmios, como o Apple Design Award e o BAFTA de Melhor Jogo Móvel. A trilha sonora do jogo também foi falada e posteriormente foi lançada em vinil graças ao iam8bit .

Se você quiser ter uma idéia melhor da aparência de Florence , pode conferir o novo trailer abaixo, lançado hoje para anunciar a chegada iminente do jogo no Switch, PC e Mac.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.