Os Sims fizeram 20 anos hoje. Já se sente velho? Desde o primeiro jogo da série lançado em 2000, o The Sims tem sido o epítome de ótimos jogos casuais. É claro que a série teve muitos altos e baixos ao longo dos anos, mas ainda é incrivelmente popular. Recentemente, descobrimos que The Sims 4 ultrapassava 20 milhões de jogadores únicos , e a EA o acompanhou hoje, no aniversário real do jogo, com uma tonelada de estatísticas divertidas sobre a série e um item especial no jogo.

Para uma série tão antiga e popular como The Sims , as estatísticas divulgadas são bastante impressionantes. No geral, 1,6 bilhão de Sims foram criados pelos jogadores. Dentro desse número de Sims, a EA confirmou que 6,9 ​​milhões de vampiros, 1 milhão de sereias, 217.000 alienígenas e 173.000 Sim Toddlers foram criados. Além disso, mais de 575 milhões de famílias Sim foram criadas e 37 milhões de casamentos Sim foram realizados. Para vocês, jogadores mais escandalosos, as pessoas fizeram os Sims “woohoo” mais de 1,3 bilhão de vezes. Se você quiser ver todas essas estatísticas impressionantes, verifique o grande infográfico abaixo:

Como mencionei anteriormente, os jogadores do The Sims 4 também poderão obter um item especial no jogo para comemorar o aniversário. É o chamado Hot Tub do 20º Aniversário e deve estar disponível para todos os jogadores após uma pequena atualização hoje. Outras festividades de aniversário também foram abordadas em uma nova postagem no blog pelos desenvolvedores.

Os jogos dos Sims estão todos no PC, com o The Sims 4 também disponível para PS4 e Xbox One. Apropriadamente, o The Sims 4 também estará disponível gratuitamente via PS Plus a partir de hoje para usuários do PS4.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.