Haverá uma eleição presidencial este ano, por isso é apropriado que Volition, Fishlabs e Deep Silver traga Saints Row IV , que torna os jogadores o presidente dos Estados Unidos, para o Nintendo Switch. Dito isto, o porto está sendo lançado mais cedo do que você imagina. Mesmo que tenha sido revelado hoje, Saints Row IV: Re-Elected será lançado para o Nintendo Switch em 27 de março.

Como esta é a versão reeleita de Saints Row IV que chegou ao PS4 e Xbox One em 2015, a versão para Nintendo Switch do jogo virá com 25 peças de DLC, incluindo as expansões da história The Saints Save Christmas e Enter the Dominatrix. Gat Out of Hell não foi mencionado no anúncio de hoje. Saints Row IV: Re-Elected para Nintendo Switch também terá um lançamento físico, embora seja exclusivo do GameStop. Aqueles que encomendarem também receberão um conjunto de pinos.

Caso contrário, esse porto deve ser o mesmo jogo de mundo aberto maluco em que você ganha superpotências e se torna presidente que conhecemos e amamos. Eu realmente gosto deste jogo, e estou feliz por encontrar uma nova vida no Nintendo Switch como Saints Row: The Third , embora eu espero que corra um pouco melhor. Esta porta Saints Row IV: Re-Elected para Nintendo Switch está sendo manipulada pela Fishlabs mais uma vez, e eles não têm o melhor histórico no Switch com Manticore: Galaxy on Fire e Saints Row: The Third , pois ambos tinham problemas técnicos . Felizmente, eles conseguiram otimizar seu mecanismo durante o ano passado e fazer as coisas funcionarem de maneira mais suave.

Se essa porta for boa, ela poderá influenciar os jogadores até que o Saints Row V seja lançado nos próximos anos. Embora você já possa jogar Saints Row IV no PC, PS3, PS4, Xbox 360 e Xbox One, ele finalmente chegará ao console da Nintendo em 27 de março.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.