O tão aguardado Animal Crossing: New Horizons está tendo uma semana difícil. Na semana passada , surgiram as notícias de que você só podia ter uma única ilha por console do Switch, independentemente de quantas cópias do jogo você possui. Na sequência dessas informações, agora está a possibilidade de que você também não poderá transferir essa única ilha entre sistemas.

Uma possível imagem vazada da capa traseira da versão alemã de Animal Crossing: New Horizons parece dizer aos clientes que os dados do jogo não podem ser transferidos entre vários sistemas. Isso, quando combinado com o anúncio anterior de que o jogo não suporta o serviço Cloud Backups da Nintendo, significa que você precisará escolher sabiamente com o sistema em que o joga. A verdadeira chatice é que, se / quando a Nintendo lançar um dispositivo semelhante ao Switch Pro, que não será este ano , você teria que começar tudo de novo com uma nova ilha. Todos os seus amigos animais serão abandonados no sistema em que foram criados.

Embora eu aprecie o fato de que você pode ter 8 usuários no console do Switch, todos usam a mesma ilha, ainda sinto as famílias com vários filhos (e pais) que desejam sua própria ilha. Sei que, se eu fosse pequena, não havia como compartilhar uma ilha com meu irmão mais velho. Se essa tradução for precisa, é uma pena que, mesmo com o tamanho que os cartões micro SD possam atingir agora, outras ilhas não possam simplesmente ser armazenadas neles. Permitir que cada pessoa tenha apenas que comprar seu próprio cartão SD para ter suas próprias ilhas para levar consigo faria muito mais sentido. Afinal, funcionou para a versão GameCube do Animal Crossing . Lembra como isso veio junto com seu próprio cartão de memória, apenas por esse motivo?

Ainda não sabemos muito sobre o jogo, então talvez isso acabe sendo muita fumaça sem fogo por trás. Eu acho que esse último drama afetará as vendas da New Horizons ? Não, na verdade não. Ainda não existe nenhuma palavra oficial da Nintendo, portanto, isso ainda deve ser considerado apenas um boato.

Animal Crossing: New Horizons será lançado no Nintendo Switch no próximo mês, em 20 de março de 2020.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.