The Legend of Zelda é uma série amada por muitos motivos. As pessoas adoram os personagens e o grande senso de aventura que vem ao jogar um jogo Zelda . Alguns gostam de bater em guardiões com uma tampa de panela . Outros gostam de vencer os jogos o mais rápido possível e pular todas essas coisas chatas. Lozoots é uma dessas pessoas.
Lozoots é um speedrunner e, como muitos outros speedrunners, ele joga nos títulos da Nintendo o mais rápido possível. Existem diferentes tipos de speedruns também. Alguns exigem que você jogue o jogo o mais rápido possível, mas o tipo sobre o qual falaremos hoje é qualquer%. Em qualquer% de rodadas, o objetivo é concluir o jogo com qualquer quantia realmente executada, seja derrotando um chefe ou apenas distorcendo do início ao fim.
Speedrunners avançados aprendem como fazer exatamente isso; pule o jogo inteiro o mais rápido possível. Nesse ponto, as coisas ficam bastante técnicas. Speedrunners mais ou menos precisam aprender como o código de um jogo funciona e depois explorá-lo. Essa regra vale duas vezes se for um título mais antigo com código solto. The Legend of Zelda: Ocarina of Time é um desses jogos.
A tentativa de Lozoots no recorde mundial o vê derrotando Ocarina of Time em incríveis 9:57, pouco menos de 10 minutos. Ele havia batido o recorde mundial no dia anterior ao vencer o jogo às 9h59. A última vez que escrevemos sobre uma corrida de velocidade de Ocarina of Time , o jogo foi derrotado às 16:58 por Torje Amundsen . Então, exatamente como Lozoots conseguiu vencer um jogo de mais de 10 horas em menos de 10 minutos?
A resposta não é tão simples ou fácil de explicar. Envolve o uso de duas técnicas complicadas: execução arbitrária de código e manipulação de referência obsoleta. Ao usar essas duas falhas em conjunto, Lozoots foi capaz de distorcer a vila de Kakariko para os créditos do jogo. Se você assistir ao vídeo acima dele executando a corrida, pode parecer movimento aleatório e pausa, mas cada entrada tem um objetivo específico.
Quero aproveitar este momento para parabenizar Lozoots por sua conquista. Speedrunning é um tipo de dedicação raramente vista nos jogos. É nosso hobby levado a um nível muito além do resto e mostra o que pode acontecer quando os jogadores se dedicam a um jogo. Aqui está para você, Lozoots.
Mais Artigos...
- Experimente o sonho de todos os amantes de cachorros com Pupperazzi: o videogame para cães
- A oferta final do Xbox Game Pass inclui 6 meses de Spotify Premium
- Fire Emblem: Three Houses está fora hoje, então aqui estão toneladas de novos trailers e uma bela ilustração para ajudar a se decidir
- Wargroove recebe problemas em dobro - um pacote DLC gratuito - no próximo mês
- Plantas da E3 2019 lançadas oficialmente; Mostra locais do estande e muito mais
- Diretor de Final Fantasy XIV explica por que não há novo emprego de curandeiro em Shadowbringers
- Granzella anuncia o Kickstarter para as plataformas de lançamento R-Type Final 2
- Kingdom Hearts III Re: Mind DLC será lançado neste inverno [UPDATE]
- Disney supostamente vendendo a divisão de jogos da Fox
- Dragon Ball Z: Kakarot revela sua impressionante abertura cinematográfica, modo visual, cartões de cardass e muito mais
- Super Nintendo World Music Video dá uma olhada comemorativa no próximo parque temático
- O Dub japonês do Death Stranding já está completo
- Sequência de abertura do Nioh 2 revelada antes do lançamento
- Site Platinum 4 entra em operação, enquanto Platinum Games brinca com o número 4
- Novo jogo Need for Speed será lançado na quarta-feira
- Jogo móvel Kimetsu no Yaiba anunciado para 2020
- Spider-Man da Marvel está recebendo dois novos trajes de Spider-Man: Longe de Casa
- One Punch Man: um herói que ninguém sabe dar um soco em cena em fevereiro
- Horizon Zero Dawn chega à Titan Comics em julho
- Resident Evil 3 ganha nova jogabilidade de Jill via CapcomTV