O Xbox Game Pass receberá algumas novidades notáveis ​​nesta semana de duas franquias estabelecidas.

Final Fantasy XV e Wolfenstein: Youngblood chegarão ao culto na quinta-feira (6 de fevereiro), com a versão para PC também recebendo Death's Gambit .

Além disso, os assinantes terão acesso ao beta fechado da Ninja Theory para o seu brawler on-line 4v4 Bleeding Edge, de 14 a 16 de fevereiro, juntamente com atualizações de DLC para Dead Cells e Metro Exodus a partir de 11 de fevereiro.

Lançado em 2016, após mais de 10 anos no inferno do desenvolvimento, Final Fantasy XV é uma aventura memorável, embora altamente falha, que conta a história de Noctis sobre a maioridade, enquanto ele e seus amigos viajam por Eos. Ele vendeu incrivelmente bem, apesar do estigma associado ao seu histórico de desenvolvimento, e a Square Enix ofereceu uma quantidade surpreendente de suporte pós-lançamento com episódios de DLC e inúmeras atualizações que só terminaram há um ano .

O lançamento do PC “ Windows Edition ” em 2018 também fez maravilhas pelo suporte da comunidade do XV , permitindo que os jogadores explorassem seu mundo altamente detalhado com configurações desbloqueadas. Também abriu o jogo para alguns mods criativos .

Trazendo a cooperação para a série reiniciada, Wolfenstein: Youngblood acontece duas décadas após os eventos de Wolfenstein II: The New Colossus , transferindo o papel protagonista de BJ Blazkowicz para suas filhas gêmeas Jessica e Sophia. Ele atinge e erra , mas deu ao desenvolvedor MachineGames a chance de experimentar antes de um provável Wolfenstein III .

Publicado pela Adult Swim Games e trazido para a plataforma como um título independente do ID @ Xbox, o Death's Gambit é um RPG de ação de rolagem lateral em 2D criado por White Rabbit. Os jogadores assumem o papel de um soldado ressuscitado, tendo que lutar por um mundo medieval que não perdoa .

Outras vantagens mencionadas nas atualizações mais recentes do Game Pass são o acesso ao evento do Dia dos Namorados de ARK: Survival Evolved , de 11 a 19 de fevereiro, e a adição do jogo Death Squared para assinantes de console em 13 de fevereiro.

O seguinte título sairá do serviço em breve:

Fonte: Xbox Wire


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.