A Liga Call of Duty foi recebida com opiniões contraditórias e uma das críticas está na mudança na produção de mercadorias . Ondas de lançamentos de equipes como Dallas Empire e Chicago Huntsmen despertaram entusiasmo pelos fãs, mas a Activision interrompeu os lançamentos futuros e cancelou as coleções atuais. A liga recebeu um terceiro para lidar com o merchandising das equipes, e novos designs foram lançados para venda.
No Reddit , Mike “Hastr0” Rufail, CEO da Dallas Empire, declarou: “É bom ter um terceiro responsável por grande parte da logística. Não vou mentir e dizer que nossa equipe prefere ter um pouco mais de flexibilidade no lado criativo. Espero que possamos conseguir mais com nossos parceiros da liga este ano. ” Seu desejo pode se tornar uma verdade eventual à medida que mais colaborações são bem-vindas.
A Activision colaborou com a Ultimate Media Ventures ULT na nova coleção Night Shift.
"Na ULT, adotamos uma abordagem de estilo de vida ao design, pensando em como essas peças serão usadas pelos jogadores dentro e fora do palco", disse o co-fundador Nate Eckman. “Nós também somos fãs primeiro, então pensamos em como a comunidade principal receberá o trabalho. Também encontramos inspiração em nossas experiências com a eUnited, desenvolvendo produtos para eles na ascensão para se tornarem campeões. ”
Este é um passo importante para as organizações da Liga Call of Duty que desejam colocar seus próprios selos no cenário de streetwear e estilo de vida. Com Call of Duty: Modern Warfare se tornando o jogo mais vendido de 2019, é importante criar uma linha que não atraia apenas a multidão de esports. O sucesso de organizações como 100 Thieves e Liquid abriu o caminho para mais criatividade e design que não apenas representam listas, mas também se tornam uma declaração geral de moda. Call of Duty é um esporte pelo qual muitas pessoas são apaixonadas, e traduzir isso para uma linha de roupas é um passo óbvio para tornar a liga mais viável.
O diretor de arte Justin Whitesel acrescentou: “Eu cresci jogando Call of Duty , alguns dos meus melhores amigos que conheci durante o jogo. Isso não é apenas uma linha de roupas. Isso é para todos que amam o Call of Duty e podem se conectar com esse sentimento de jogo competitivo com seus amigos, se divertindo. Vamos continuar projetando para eles. ”
Mais Artigos...
- Star Wars Jedi: pedido caído quebra recorde de vendas digitais para a EA
- Detalhes vieram à tona em relação a uma sequência cancelada do dia de pele ruim de Conker
- Esse filme DOOM realmente ruim está chegando em outubro
- SUPERHOT já está disponível no Nintendo Switch
- Dying Light 2 será distribuído pela Square Enix nos Estados Unidos, mais a ser mostrado no evento ao vivo da Square na E3
- Persona 5 Scramble reintroduz Anne Takamaki com um novo trailer
- Fortnite provoca uma colaboração de evento com Harley Quinn
- The Division 2 estará à venda por 40% de desconto durante a maior parte de junho
- Yoshinori Ono, da Capcom: ainda não desistimos completamente do Deep Down
- Gears of War 4 lidera jogos Xbox com títulos de ouro em agosto
- As coleções BioShock, Borderlands e XCOM 2 estão indo para mudar em maio
- Jurassic World Evolution lidera os jogos de dezembro com ouro
- O Jackbox Party Pack 6 incluirá novos jogos Dictionarium e apertará o botão
- LudoNarraCon é uma Convenção Digital Gratuita para Jogos que voltará em 2020
- Bloodstained: Ritual of the Night Survey pergunta aos jogadores sobre conteúdo e preço do DLC
- Desenvolvedor de Call of Duty Modern Warfare diz que o jogo não é político
- Grant Kirkhope, compositor do Banjo-Kazooie, diz que parafusos e porcas deveriam ter sido um IP diferente
- Novo jogo do Batman novamente provocado pela WB Games Montreal
- Ys IX Monstrum Nox Novo trailer, Web CM, amostras OST, detalhes de história e personagem revelados [ATUALIZADO]
- Death Stranding Music Video de Bring Me The Horizon is Lit