Em entrevista ao OnMSFT, John Mamais, da CD Projekt Red, diz que o desenvolvedor tentou usar o VR para Cyberpunk 2077 , mas eles acham que ainda não é viável.

“Tentamos VR. Estávamos pensando em VR, mas não estamos fazendo nada com VR. Temos os kits de desenvolvimento para VR ”, diz Mamais, diretor do estúdio de Krakow do CD,“ algumas coisas funcionariam em VR, mas acho que ainda não é viável. Você ainda não está ganhando muito dinheiro em VR. É muito experimental e de nicho, sim. Eu gostaria de. Eu gosto de VR, mas ainda não estamos fazendo nada com isso. ”

Também na entrevista, Mamais fala sobre a idéia de trazê-lo para o Nintendo Switch . Ele diz que pode não ser executado na plataforma. Dito isto, ele diz que foi o que eles pensaram sobre The Witcher 3 e acabou trabalhando na plataforma. Além disso, ele reitera a posição do desenvolvedor em se concentrar nos consoles da geração atual, em vez de criar uma porta para o PlayStation 5 e Xbox Series X.

Mamais também passa pela memória enquanto fala sobre os primeiros dias do jogo. “Tínhamos uma equipe trabalhando quando estávamos trabalhando no The Witcher 3, na verdade. Construímos duas equipes para realizar os dois jogos em paralelo, e canibalizamos a segunda equipe para voltar e trabalhar no Witcher 3 antes de colocar todos nesse projeto. ”

Algumas semanas atrás, o CD Projekt Red confirmou que o Cyberpunk 2077 está atrasado da data de lançamento em abril para meados de setembro. Eles disseram que o atraso os ajudará a aperfeiçoar o jogo e testá-lo antes de lançá-lo no mundo. Além disso, eles confirmaram que o modo multiplayer do jogo não será iniciado até algum tempo depois de 2021 .

O Cyberpunk 2077 é lançado em 17 de setembro de 2020 no PlayStation 4, Xbox One, Google Stadia e PC. O jogo já está disponível para pré-encomenda na Amazon . Enquanto aguardamos o seu lançamento, você pode conferir um trailer abaixo, que dá aos jogadores uma amostra de como é a jogabilidade.

Esta publicação contém links de afiliados nos quais o DualShockers recebe uma pequena comissão sobre as vendas. Todo e qualquer suporte ajuda a manter o DualShockers como uma plataforma autônoma e independente para obter opiniões menos populares e cobertura de notícias.

Fonte: OnMSFT


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.