Em uma entrevista à VGC , Atsushi Inaba, da Platinum Games, diz que a Nintendo deve decidir se a Astral Chain vem ou não para outras plataformas.

"Em última análise, a decisão é da Nintendo, não nossa", diz Inaba. “Eles possuem os direitos de publicação da Astral Chain, por isso realmente não temos voz a esse respeito. Consideramos The Wonderful 101 um caso exclusivo. ”

Quando perguntado se a Astral Chain poderia ser viável para o desenvolvedor, Inaba diz que é difícil dizer se um único jogo pode salvar uma empresa. Embora seja bom que a Astral Chain tenha tido sucesso com eles, Inaba diz que eles querem fazer os melhores jogos possíveis.

"No caso da Astral Chain , é um IP que pertence à Platinum e à Nintendo à metade", continua Inaba. “Então, agora saiu e é muito cedo para dizer. Por enquanto, estamos apenas esperando que seja um sucesso para o Nintendo Switch e veremos como é a partir daí. ”

A grande novidade da semana nos jogos Platinum foi o lançamento de uma campanha do Kickstarter para o The Wonderful 101 , um dos vários jogos do Wii U que ainda não chegaram ao Switch. Além do Switch, o jogo chegará ao PlayStation 4 e PC. Desde o lançamento do Kickstarter, o jogo arrecadou mais de US $ 1,3 milhão, com o objetivo original de esticar a partir de US $ 49.555. Juntamente com as notícias de The Wonderful 101 e Astral Chain , a Platinum Games diz que gostaria de criar o Scalebound, mas cabe à Microsoft continuar o desenvolvimento.

Astral Chain já está disponível no Nintendo Switch. Você pode obtê-lo na Amazon agora. A página do Kickstarter para The Wonderful 101 ainda está aberta para aqueles que desejam contribuir com seu desenvolvimento. Se você quiser ver como é a Cadeia Astral , confira um trailer abaixo. À medida que mais notícias chegarem da Platnium Games, informaremos você.

Esta publicação contém links de afiliados nos quais o DualShockers recebe uma pequena comissão sobre as vendas. Todo e qualquer suporte ajuda a manter o DualShockers como uma plataforma autônoma e independente para obter opiniões menos populares e cobertura de notícias.

Fonte: VGC


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.