Ty the Tasmanian Tiger é um dos meus jogos favoritos de todos os tempos. Certo; não incendiou o mundo. Alguns podem ter dito que é um ' clone do Crash Bandicoot ' que ' não faz nenhum esforço para esconder suas influências. 'Isso não me impede de amar tanto quanto eu. Pessoas como eu podem ser minoria, mas caramba, é o suficiente de nós para trazer esse jogo de volta!

No ano passado, a desenvolvedora Krome Studios lançou uma campanha no Kickstarter para trazer Ty, o Tigre da Tasmânia, ao Nintendo Switch. Originalmente lançado em 2002 para o GameCube, PS2 e Xbox original, uma remasterização em HD foi lançada no Steam em 2016 e recebeu críticas `` Overinglyinglyly Positive '' (98%).

A campanha de financiamento coletivo, que visava angariar US $ 50.000, acabou sendo apoiada por mais de 2500 pessoas e atingiu US $ 132.242 no total. Os objetivos esticados que atingiram significavam que as portas para o Xbox One e o PS4 eram agora possíveis. Adaptando o código e a jogabilidade básica da remasterização de 2016, as notícias sobre um lançamento foram bastante calmas desde que a campanha do Kickstarter chegou ao fim. Isso foi até hoje.

Escrito em uma postagem no blog para os apoiadores do Kickstarter e compartilhado com a Eurogamer , o desenvolvedor confirmou que Ty, o Tigre da Tasmânia , chegará à Nintendo eShop em 31 de março de 2020. Eles também elaboraram outras portas, dizendo que uma versão para PS4 viria " o mais rápido possível ", com o Xbox One em algum momento" depois disso ". Em uma enquete em sua página do Kickstarter, os apoiadores tiveram a escolha sobre qual sistema, após o Nintendo Switch, deveria ter prioridade. O PS4 foi um vencedor claro.

O Nintendo Switch viu uma série de boas portas ao longo de sua vida útil relativamente curta, incluindo The Witcher 3: Wild Hunt , do CD Projekt Red. Sua capacidade de portar é um de seus pontos de venda exclusivos sobre seus concorrentes. Dito isto, pouquíssimos desenvolvedores dedicam tempo para integrar a funcionalidade de controle de movimento em seus títulos. É aqui que o Krome Studios parece ter ido além, como você pode ver na demonstração em vídeo abaixo.

Você tem boas lembranças da aventura no interior de Ty? Você vai pegar essa remasterização amada quando se trata do Nintendo Switch no final do próximo mês? Certifique-se de nos informar nos comentários abaixo!

Ty the Tasmanian Tiger será lançado em 31 de março de 2020 para o Nintendo Switch.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.