Atomic Heart , a viagem de ficção científica comparada a BioShock e Fallout, recebeu um novo trailer mostrando sua marca de estranheza.

Se você esqueceu o que é o Atomic Heart , ninguém pode realmente te culpar. O jogo estreou em 2018 e, desde então, recebemos visões esparsas. Mundfish, os desenvolvedores do jogo, nem compartilham muito disso no YouTube, apenas algumas demos de tecnologia aqui e ali. Este trailer mais recente é um teaser da jogabilidade, o que significa que poderemos obter uma versão mais longa com uma visão atualizada da jogabilidade real em breve. Outro trailer de 10 minutos foi lançado em janeiro passado.

Desta vez, somos recebidos em alguns pontos turísticos que nunca vimos antes. O trailer abre com um enorme verme robótico voando pelo céu, e isso nem é a coisa mais estranha. Monitores com a forma de rostos humanos detalhados, cabos saindo das mãos e telecinéticos são mostrados neste trailer rápido de 45 segundos. Não há muito contexto por trás de nenhum deles.

Então, o que exatamente é o Atomic Heart ? Aparentemente, será um jogo de mundo aberto ambientado em um universo alternativo. Nessa linha do tempo, a URSS teve um enorme boom tecnológico, inventando a Internet e os hologramas extremamente cedo. Nos tempos modernos, os robôs são como eletrodomésticos - exceto quando eles descontrolam. Foi exatamente o que aconteceu na fábrica 3826, que você como agente da KGB deve investigar.

Como eu disse, os detalhes sobre o Atomic Heart são poucos e distantes entre si. Assim que mais informações sobre essa aventura de ficção científica forem reveladas, você poderá encontrá-las aqui. Se você está impressionado com o que vê, pode encomendar o Atomic Heart no site da Mundfish aqui ou na página Steam do jogo.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.