A Izanagi Games realizou um evento para Death Come True no cinema Shinjuku Wald 9 em 6 de fevereiro, e o evento foi transmitido no YouTube pela Famitsu . Aqui está o que aprendemos.

O evento contou com o produtor do Death Come True, Shinsuke Umeda, cenarista, diretor de jogos Kazutaka Kodaka, diretor de cinema Hayato Ando e o elenco revelado até agora:

O evento contou com todo o elenco revelado até agora, exceto Jiro Sato.

O Death Come True estará disponível em inglês, francês, italiano, alemão, espanhol, espanhol latino-americano, chinês tradicional, coreano, tailandês e vietnamita.

A música tema de Death Come True será feita pela banda de rock Kamisama, Boku wa Kizuite Shimatta. O grupo, conhecido como KamiBoku, já fez músicas-tema para o jogo para celular Star Ocean Anamnesis , o anime Chiruran Nibun no Ichi e o drama de TV Anata no koto wa sorehodo .

O Death Come True está programado para ser lançado em junho de 2020, no PC, PlayStation 4, Nintendo Switch, iOS e Android.

O último e mais surpreendente anúncio é que o Death Come True está programado para ser vendido por 1900 ienes, cerca de 18 dólares, o que é incrivelmente barato. O produtor Shinsuke Umeda explicou que o jogo é barato, para que os fãs do cinema possam experimentá-lo. Eles fizeram o preço do jogo semelhante ao preço do ingresso de um filme. A UmedaP enfatizou que é isso que eles planejam fazer, mas ainda não está definido, portanto o preço pode mudar um pouco.

Os membros do elenco também compartilharam impressões sem spoilers sobre Death Come True . Kanata Hongo mencionou como tem muitos truques que você só pode fazer em um jogo e está cheio de coisas do Kodaka-ismo, o que significa que você realmente apreciará o Death Come True se você gostou das coisas do passado de Kodaka. Os fãs de Danganronpa devem esperar. Yuki Kaji também mencionou que o DCT tem muito conteúdo, se você deseja 100%, pois existem muitas rotas diferentes com todas as opções que você pode escolher.

Jiro Sato, que não pôde participar do evento, também gravou uma mensagem em vídeo. Em poucas palavras, ele elogiou a originalidade do jogo, pois mistura jogos e filmes, e mencionou o quão brilhantes os outros membros do elenco foram por conseguir lidar e agir em todas as rotas diferentes. Ele também brincou sobre como ele não sabe muito sobre jogos, mas ele sabe que o Death Come True será definitivamente divertido.

Quando o elenco e a equipe compartilharam algumas últimas palavras no final do evento, Chiaki Kuriyama, em particular, mencionou que ela é uma grande fã de Yuki Kaji e Kazutaka Kodaka, então ela estava com 200% durante as filmagens do jogo. Death Come True é definitivamente promissor.

O novo trailer, narrado por Yuki Kaji, está incluído abaixo, junto com todo o fluxo, se você é fã de Yuki Kaji e quer ouvir sua voz fria e alegrar o seu dia.

Você pode ler mais sobre Death Come True com nossa cobertura anterior, incluindo trailers e comentários do elenco e da equipe, aqui , aqui , aqui e aqui.

Fonte: Famitsu


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.