A Bandai Namco anunciou hoje que uma transmissão ao vivo para o Blue Protocol será realizada em 7 de fevereiro. A transmissão será às 20:00 JST (clique aqui para obter conversões de horário) e pode ser assistida no YouTube aqui . A Bandai Namco revelou o fluxo via conta oficial do Twitter do Blue Protocol e mencionou que receberemos as últimas notícias do jogo.

Como uma nota lateral, a conta do Twitter do Blue Protocol twittou em 3 de fevereiro pela primeira vez desde setembro de 2019, sugerindo que esse anúncio estava chegando. Pessoalmente, normalmente não sou fã de postar notícias para anunciar as próximas notícias, pois não há nada interessante a dizer, e não sou pago o suficiente por isso, mas a Bandai Namco tem ficado super silenciosa sobre esse jogo nos últimos meses, e estou particularmente interessado nisso, então aqui estamos. Escusado será dizer que, como é o caso de transmissões ao vivo de jogos em que estou interessado, estarei ouvindo totalmente e compartilhando com vocês bons detalhes que você provavelmente não encontrará em nenhum outro lugar.

Se você nunca ouviu falar do Blue Protocol , é um RPG multiplayer online chegando ao PC. Em poucas palavras, a história trata de uma civilização antiga chamada Regnus, que usava uma misteriosa fonte de energia luminosa chamada Engram, que poderia até tornar possível a viagem no tempo. Milhares de anos depois, os viajantes do tempo estão usando essa tecnologia depois de encontrar ruínas dessa civilização e estão tentando salvar seu planeta de alguma catástrofe iminente. O Blue Protocol foi anunciado pela primeira vez em junho de 2019 pela Bandai Namco, ele tem um estilo de anime e roda no Unreal Engine, e parece muito bom. O jogo ganhou um primeiro trailer e um Closed Alpha Test no Japão em julho de 2019 . Os jogadores que participaram foram estritamente proibidos de compartilhar capturas de tela e vídeos, então você provavelmente não encontrará muito na rede. Você pode conferir algumas jogabilidades e como a criação de personagens funciona aqui.

O Protocolo Azul ainda não foi anunciado fora do Japão. Não consigo pensar em nenhuma razão para isso não acontecer em algum momento. Especialmente quando a visualização de muitas informações em seu site oficial é resumida em inglês, e não em inglês, lembre-se. No momento, o jogo não tem estimativa de lançamento no Japão, provavelmente ouviremos uma durante o stream.

Fonte: Bandai Namco


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.