Há mais de um ano, descobrimos que a Focus Home Interactive e a Passtech Games , desenvolvedora dos sólidos Masters of Anima inspirados no Pikmin , estavam trabalhando juntos em um novo jogo. Hoje, esse título foi apresentado como Curse of the Dead Gods e estará disponível via Steam Early Access em 3 de março.

A Maldição dos Deuses Mortos se diferencia bastante dos Mestres da Anima , pois exibe um novo estilo de arte e é parecido com um roguel de ação. Os jogadores estão mergulhando em templos amaldiçoados, então há uma tonelada de monstros, poços, armadilhas e até alguns deuses que eles terão que enfrentar. Os jogadores também poderão aprimorar suas habilidades com relíquias místicas especiais, embora os desenvolvedores tenham brincado que isso faz com que a corrupção assuma o controle e acabem tendo consequências negativas.

No momento do lançamento do jogo, o CEO da Passtech Games, Sylvain Passot, afirma que terá "cerca de um terço do conteúdo final em produção" e melhorará ao longo do tempo com mais modos, templos, inimigos, armas e muito mais. A página Steam declara que a Focus Home Interactive e a Passtech Games "têm um plano para lançar antes do final de 2020", embora estejam dispostas a "estender esse período de tempo, se houver mais para trabalhar", após feedback de acesso antecipado.

O Curse of the Dead Gods chegará ao Steam Early Access em 3 de março, mas se você quiser provar antes, será jogável no PAX East. Você pode ver o jogo em ação com todas as capturas de tela abaixo:


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.