Quando a Microsoft começou sua série de aquisições em estúdio, alguns anos atrás , uma das equipes que ingressou na Xbox Game Studios não era uma aquisição de outra empresa, mas sim o estabelecimento de uma totalmente nova. A Iniciativa , o nome deste estúdio na Califórnia, tem sido amplamente envolvida em mistério nos últimos anos, pois o principal objetivo da empresa tem sido formar sua equipe e decolar. Mas, a partir de agora, parece que o desenvolvedor está desenvolvendo o que quer que esteja cozinhando.
Visto recentemente no Twitter, o chefe do Xbox, Phil Spencer, visitou os escritórios da The Initiative esta semana e conseguiu colocar as mãos no que está trabalhando. Em um tweet do diretor de design Drew Murray, Spencer pode ser visto segurando um controle Xbox e jogando este projeto ainda desconhecido. “Tivemos a sorte de [Phil Spencer] visitar a The Initiative ontem para visitar o novo estúdio, conversar sobre a direção do Xbox e - o mais importante - colocar as mãos nas varas e experimentar o jogo em ação!” Murray disse na legenda do tweet.
Tivemos a sorte de ter o @ XboxP3 ontem na @ TheInitiative para fazer uma turnê no novo estúdio, conversar sobre o rumo do @Xbox e, o mais importante, colocar as mãos nas varas e experimentar o jogo em ação! ` ` O que você está esperando ? ' ', Questionou outra.
- Drew Murray (@PlaidKnuckles) 5 de fevereiro de 2020
Embora não houvesse nada do jogo real que Spencer estivesse jogando para ser visto nesta imagem que foi compartilhada devido à tela voltada para longe da câmera, isso não impediu que os fãs do Xbox tentassem descobrir algo digno de nota. As respostas ao tweet de Murrary foram preenchidas principalmente por fãs tentando ver se algum olhar no jogo poderia ser visto nos óculos do diretor. Tristemente e sem surpresa, não havia nada digno de nota.
Eu não vejo o Game Drew !! 🤪 pic.twitter.com/Kz9HXIB9kQ
- Mark Series X (@ MACOS380) 5 de fevereiro de 2020
Aparentemente, Spencer passou muito tempo conversando com aqueles da The Initiative. Na semana passada, o próprio Spencer twittou que tinha uma reunião com o estúdio focada em "coisas novas" e "coisas antigas" . Talvez porque Spencer e a equipe do Xbox tenham mantido tanto diálogo com a The Initiative nos últimos dias, isso possa significar que o desenvolvedor esteja chegando ao ponto em que anunciaria em que está trabalhando.
Mais Artigos...
- Bob Esponja Calça Quadrada: Batalha pelo fundo do biquíni - reidratada anunciada pela THQ Nordic
- Wargroove: Double Trouble adiciona toneladas de novos conteúdos ao hit indie inspirado em guerras avançadas
- Fairy Tail RPG revela sua capa, maiôs de edição limitada Poster Art por Hiro Mashima
- [UPDATE] Bulletstorm para Switch foi lançado silenciosamente hoje
- Novas imagens de Dragon Ball Z: Kakarot mostram cenas icônicas da saga de Saiyan
- Blair Witch da Bloober Team está chegando ao Nintendo Switch
- Lançamento do Steam do Metro Exodus será lançado na próxima semana
- Bloodstained: Ritual of the Night Switch será melhorado em 505 jogos após feedback dos fãs
- Moonlighter's Developer faz parceria com 11 Bit Studios novamente para o Projeto Foxhole
- Detalhes da classificação ESRB do Homem de Ferro VR História e a palavra “Ass” é falada
- Yu-Gi-Oh! Legacy of the Duelist: Link Evolution Western Data de Lançamento Confirmada no Primeiro Trailer em Inglês
- Os últimos pontos de vazamento de Super Smash Bros. Ultimate para DOOM e Super Mario RPG Crossovers
- The Last of Us Part II Confirmado para aparecer no próximo estado de jogo
- Persona 5 Scramble Details Nova personagem Mariko Hyoudo, prisão de Sapporo, sala de veludo e pontos de persona
- XSEED tem más notícias sobre magia: labirinto de almas perdidas
- "Joel desempenha uma parte importante" em The Last of Us Part II, diz o diretor Neil Druckmann
- O desenvolvedor do Messenger, Sabotage Studio, revelará novo jogo no próximo mês
- Ys IX: Monstrum Nox tem vários sub-Dungeons opcionais esperando para serem desbloqueados (atualizado)
- Falcom divulga notícias sobre a série Kiseki em 7 de novembro
- Gearbox explica por que eles fizeram uma pausa em Borderlands e como ele fez Borderlands 3 melhor