Quando a Microsoft começou sua série de aquisições em estúdio, alguns anos atrás , uma das equipes que ingressou na Xbox Game Studios não era uma aquisição de outra empresa, mas sim o estabelecimento de uma totalmente nova. A Iniciativa , o nome deste estúdio na Califórnia, tem sido amplamente envolvida em mistério nos últimos anos, pois o principal objetivo da empresa tem sido formar sua equipe e decolar. Mas, a partir de agora, parece que o desenvolvedor está desenvolvendo o que quer que esteja cozinhando.

Visto recentemente no Twitter, o chefe do Xbox, Phil Spencer, visitou os escritórios da The Initiative esta semana e conseguiu colocar as mãos no que está trabalhando. Em um tweet do diretor de design Drew Murray, Spencer pode ser visto segurando um controle Xbox e jogando este projeto ainda desconhecido. “Tivemos a sorte de [Phil Spencer] visitar a The Initiative ontem para visitar o novo estúdio, conversar sobre a direção do Xbox e - o mais importante - colocar as mãos nas varas e experimentar o jogo em ação!” Murray disse na legenda do tweet.

Tivemos a sorte de ter o @ XboxP3 ontem na @ TheInitiative para fazer uma turnê no novo estúdio, conversar sobre o rumo do @Xbox e, o mais importante, colocar as mãos nas varas e experimentar o jogo em ação! ` ` O que você está esperando ? ' ', Questionou outra.

- Drew Murray (@PlaidKnuckles) 5 de fevereiro de 2020

Embora não houvesse nada do jogo real que Spencer estivesse jogando para ser visto nesta imagem que foi compartilhada devido à tela voltada para longe da câmera, isso não impediu que os fãs do Xbox tentassem descobrir algo digno de nota. As respostas ao tweet de Murrary foram preenchidas principalmente por fãs tentando ver se algum olhar no jogo poderia ser visto nos óculos do diretor. Tristemente e sem surpresa, não havia nada digno de nota.

Eu não vejo o Game Drew !! 🤪 pic.twitter.com/Kz9HXIB9kQ

- Mark Series X (@ MACOS380) 5 de fevereiro de 2020

Aparentemente, Spencer passou muito tempo conversando com aqueles da The Initiative. Na semana passada, o próprio Spencer twittou que tinha uma reunião com o estúdio focada em "coisas novas" e "coisas antigas" . Talvez porque Spencer e a equipe do Xbox tenham mantido tanto diálogo com a The Initiative nos últimos dias, isso possa significar que o desenvolvedor esteja chegando ao ponto em que anunciaria em que está trabalhando.

Obviamente, se isso acabar acontecendo, é provável que a Iniciativa trabalhe duro em um jogo para o Xbox Series X , a próxima plataforma de próxima geração da Microsoft. Se o Xbox acabar tendo um evento de revelação formal para a Série X ainda este ano, talvez a Iniciativa revele o que tem em andamento naquele momento.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.