Sega e M2 reviveram a marca Sega Ages em 2018 para que pudessem relançar uma variedade de clássicos de Genesis e Arcade no Nintendo Switch com algumas melhorias especiais. Mais recentemente, Shinobi e Fantasy Zone foram relançados dessa maneira em janeiro. Hoje, a Sega revelou o próximo lote de títulos da Sega Ages e ambos são significativos por diferentes razões. Os dois jogos em questão lançados em 20 de fevereiro são Sega Ages Sonic the Hedgehog 2 e Sega Ages Puyo Puyo 2.

Começando com Sonic the Hedgehog 2 , já é um jogo clássico e amado que muitos terão o prazer de finalmente ter no Nintendo Switch. Dito isto, algumas edições de jogabilidade tornam este lançamento particularmente atraente. Sega Ages Sonic the Hedgehog 2 adiciona a gota de Sonic Mania aos arsenais dos jogadores. Isso poderia abrir várias novas oportunidades de corrida em velocidade e plataforma e é uma adição bem-vinda a um jogo que já é considerado um dos melhores da série.

Mesmo que a adição do drop dash não seja muito importante para você, esta nova versão do Sonic the Hedgehog 2 também apresentará um Modo Super Sonic que permite jogar como Super Sonic imediatamente, um modo de contra-relógio com tabelas de classificação e ter um Knuckles jogável embutido no jogo. Se você quiser experimentar algo relacionado ao Sonic que seja bom depois de assistir ao que provavelmente provocará um incêndio na adaptação de um filme, esta é uma ótima chance de fazê-lo. Confira algumas capturas de tela de Sega Ages Sonic the Hedgehog 2 abaixo:

Enquanto isso, o lançamento do Puyo Puyo 2 pela Nintendo Switch é significativo no oeste, pois esse jogo nunca foi localizado antes. Ele chegou aos fliperamas japoneses em 1994 e foi portado para vários sistemas, mas nunca recebeu uma localização completa em inglês e uma versão ocidental até agora. Ele inclui a mesma jogabilidade de Puyo Puyo que se esperaria, embora esta versão inclua multijogador e classificações on-line, um botão de rebobinar e um modo daltônico. Você pode ver a versão em inglês do Puyo Puyo 2 em ação pela primeira vez com as seguintes capturas de tela:

Tanto a Sega Ages Sonic the Hedgehog 2 quanto a Sega Ages Puyo Puyo 2 trarão versões aprimoradas dos originais para o Nintendo Switch em 20 de fevereiro.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.