ATUALIZAÇÃO: Com base em novas informações, parece que agora sabemos o que todos esses cinco jogos AAA provavelmente serão. Eles incluem a Watch Dogs Legion , Gods & Monsters , Rainbow Six Quarantine , um novo Assassin's Creed e um novo Far Cry . Mais informações sobre os novos títulos AC e FC podem ser lidas aqui .

A história original pode ser encontrada abaixo.

A Ubisoft revelou hoje suas informações financeiras para o terceiro trimestre do ano fiscal da empresa e, no processo, falou um pouco sobre o que a editora planejou para o próximo ano.

No relatório de vendas do terceiro trimestre da Ubisoft , a editora anunciou que planeja lançar cinco jogos AAA no próximo ano fiscal. Este período começará em 1 de abril de 2020 e terminará em 31 de março de 2021.

Essa informação não é muito chocante, pois já conhecemos três dos títulos AAA que a Ubisoft planeja lançar nesta janela. Originalmente planejada para ser lançada neste ano fiscal atual, a Ubisoft atrasou o lançamento de Watch Dogs Legion , Gods & Monsters e Rainbow Six Quarantine no final de 2019. No processo, disse que Watch Dogs Legion e Gods & Monsters especificamente estariam lançando em a segunda metade de 2020. Além disso, todos os três jogos também foram anunciados para as plataformas de próxima geração .

A Ubisoft expandiu-se ainda mais durante a parte chamada das demonstrações financeiras de hoje e disse que três dos cinco desses novos jogos AAA estão planejados para serem lançados no terceiro trimestre da empresa, que ocorrerá entre outubro e dezembro deste ano. Os outros dois títulos chegarão no quarto trimestre, que é entre janeiro e março de 2021.

A Ubisoft espera que 3 de seus 5 novos jogos AAA sejam lançados entre outubro e dezembro de 2020.

Os 2 jogos AAA finais serão lançados entre janeiro de 2021 e março de 2021.

Mais informações sobre esses títulos e prazos de lançamento em meados de maio.

- Daniel Ahmad (@ZhugeEX) 6 de fevereiro de 2020

Portanto, a pergunta se torna: quais são esses outros dois títulos misteriosos que a Ubisoft planeja lançar em seu próximo ano fiscal? Bem, com base no que já sabemos que a Ubisoft tem em desenvolvimento, podemos fazer alguns palpites.

Para começar, Skull & Bones está em obras na Ubisoft há anos neste momento, mas ainda temos que receber uma janela de lançamento firme para o pirata sim. Considerando o tempo que está em andamento, um lançamento antes do final de março de 2021 parece viável.

Depois, há o Beyond Good and Evil 2 , que está em destaque há algum tempo na Ubisoft. Enquanto os estúdios por trás do jogo ocasionalmente mostram trechos dele para o público em geral há um tempo, também parece estar longe de terminar neste momento. Considerando o quão ambicioso é esse projeto, um lançamento no próximo ano fiscal não parece provável.

E depois há o pão e a manteiga da Ubisoft: Assassin's Creed . Depois de quase dois anos desde o lançamento de Assassin's Creed Odyssey , parece provável que a empresa adoraria lançar uma nova parcela da sempre popular série para coincidir com o lançamento do PS5 e Xbox Series X. Embora a próxima entrada da série ainda não tenha sido revelada, vazamentos e provocações anteriores da própria Ubisoft parecem sugerir que o próximo jogo será centrado em torno dos Vikings. Se a Ubisoft revelar um novo título de CA no final deste ano, um lançamento iminente no próximo ano fiscal parece fazer muito sentido.

Ainda há mais perguntas do que respostas neste momento sobre o que mais a Ubisoft planeja lançar no próximo ano, mas a editora disse que optará por revelar mais em maio, que é quando sua próxima chamada financeira ocorrerá. Até lá, deixe-nos saber o que você pensa ou espera que a Ubisoft possa lançar no próximo ano nos comentários abaixo.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.