Quando Warcraft 3: Reforged na semana passada, muitos fãs ficaram desapontados com uma remasterização que parecia incompleta e voltou com muitas das coisas prometidas na revelação original. Obviamente, o desenvolvimento de videogames é difícil e, às vezes, os planos precisam mudar. No entanto, ainda era uma pílula difícil para muitos engolir. Felizmente, a Activision-Blizzard anunciou hoje que está mudando sua política de reembolso para Warcraft 3: Reforged .

A partir desta manhã, a Activision-Blizzard está permitindo que qualquer pessoa que tenha comprado Warcraft 3: Reforged possa obter um reembolso total, sem fazer perguntas. Anteriormente, a empresa tinha requisitos diferentes para determinar se os jogadores poderiam receber um reembolso ou não. Agora, esses requisitos se foram. Qualquer pessoa pode obter um reembolso por qualquer motivo. Obviamente, houve alguns relatos no início desta semana de que o programa de reembolso da Activision-Blizzard havia sido automatizado para apenas o Warcraft 3 . No entanto, este anúncio confirma que a Activision-Blizzard está fazendo exatamente isso.

Esta é uma ótima notícia para os fãs que estão descontentes com o lançamento do Warcraft 3 . É lamentável que a Activision-Blizzard não tenha conseguido oferecer a experiência que as pessoas desejavam. No entanto, pelo menos eles estão dando aos jogadores um caminho para recuperar seu dinheiro. Obviamente não é o cenário ideal, mas certamente é melhor que nada. Eles podem não corrigir os inúmeros bugs, menus ruins ou inúmeros outros problemas , mas pelo menos você pode recuperar seus US $ 30.

Warcraft 3: Reforged já está disponível no PC. Pessoalmente, não é um jogo que eu recomendo ; no entanto, se você conseguir superar muitos problemas, a jogabilidade e a história originais de Warcraft 3 são uma marca d'água alta para o gênero RTS.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.