Jogos da Capivara ' Abaixo, originalmente lançado no PC e Xbox One . O roguelik e resistente como pregos foi recebido com críticas mistas criticamente; no entanto, havia muito para admirar . O design sonoro e visual, em particular, foi especialmente impressionante. E agora, mais jogadores poderão colocar as mãos no jogo quando chegar ao PS4 nesta primavera. Assista ao trailer do novo anúncio abaixo.

Embora trazer novidades para o PS4 seja uma novidade por si só, a Capybara está usando o novo lançamento para também lançar um novo modo para o jogo. O modo Explorar diminui bastante a dificuldade de tornar o jogo mais acessível. O novo modo tira fome e sede da equação. Ele também lança matanças instantâneas pela janela e todo o dano diminui com o tempo. Isso significa que você sempre terá a chance de recuperar sua saúde antes de sangrar. A grande adição final são os novos postos de controle de fogueira permanentes. Isso permite que você continue de um ponto de verificação após a morte, facilitando muito a exploração nas profundezas mais profundas.

É claro que qualquer pessoa que queira jogar Abaixo em sua forma original pode carregar o modo Sobreviver. Este é o jogo como foi originalmente projetado, oferecendo um desafio difícil para qualquer jogador. De qualquer maneira que você decida jogar, é ótimo ver Abaixo chegando a mais plataformas. Espero que as novas atualizações tragam novos jogadores e permitam que eles experimentem as melhores partes do jogo sem a dificuldade frustrante.

Abaixo está disponível agora no PC e Xbox One. Chegará ao PS4 ainda nesta primavera.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.